Tricô Walkyria Pimpão

Xale Bliss Em Tricô – Material e Vídeo

Xale Bliss Em Tricô uma linda peça linda e delicada para ocasiões muito especiais. Sofisticado ira dar um destaque muito mais bonito a qualquer tipo de visual que quiser compor. Sabendo compor diferentes xales, você pode fazer o milagre da multiplicação no seu guarda-roupa renovando todo tempo e nas mais variadas peças. Este modelo utiliza pouquíssimo material e tem um resultado maravilhoso. Vale a pena investir neste tipo de peça e renovar seu visual. Uma peça muito feminina e com um toque de romantismo.

Material Xale Bliss Em  Tricô

Elegante e simples este xale ajuda a esquentar nas tardes frias e ainda dá um toque todo especial para o seu visual. Também pode ser um lindo presente para as amigas queridas. Esta peça pode ser usada o ano todo por ser leve e delicada fica bem sobre qualquer tipo de roupa, seja por cima de um lindo vestido ou de blusas mais simples.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo Fio Bliss na cor desejada;

-Tesoura;

-Agulha de tricô 7,0 mm.

Vídeo Xale Bliss Em  Tricô

Uma linda maneira de confeccionar produtos incríveis e que irá agradar as suas clientes com certeza. Um acessório perfeito para completar aquele traje para as noites mais amenas dando um toque todo feminino ao visual. Siga o vídeo com atenção e poderá fazer esta peça com pouco material e rapidamente. Apenas um novelo pode resultar neste lindo acessório indispensável para os dias de frio.

Compartilhamos abaixo vídeo da Profª Vitoria Quintal para Xale Bliss Em  Tricô:

Fonte: Vídeo de Profª Vitoria Quintal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria Acompanhe a receita e o vídeo e poderá fazer esta peça com muita facilidade! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.