Crochê Walkyria Pimpão

Vestido Vermelho Um Ombro Só Crochê – Material e Receita

Vestido Vermelho Um Ombro Só Crochê este vestido pode ser uma linda opção para passar sua noite de Natal com a família. As festas de fim de ano já estão se aproximando e estar preparada para as comemorações é importante e ajuda a planejar melhor cada momento especial com a família.

Material Para Vestido Vermelho Um Ombro Só Crochê

Com pouco material é possível fazer este lindo vestido para passar sua noite de festa com a família com elegância, delicadeza e muita sensualidade. Aqui compartilhamos o vestido em vermelho, mas é claro que pode fazê-lo na cor que desejar e que melhor combinar com seus acessórios.

Compartilhamos abaixo material para Toalha de Mesa Crochê:

-Linha Encanto 4 nov. vermelho (3528);

-Agulha para crochê Círculo – nº 3mm.

Pontos Utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto fantasia: siga o gráfico.

Bico: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos de vestido vermelho:

Receita Para Vestido Vermelho Um Ombro Só Crochê

Uma bela peça de crochê para vendas deixando assim suas clientes encantadas com a delicadeza do produto e aumentando seus rendimentos mensais. Um trabalho bem simples de fazer e fica pronto rapidamente. As medidas aqui é para o tamanho: 38/40.

Compartilhamos abaixo receita para vestido vermelho:

Frente e costas: São trabalhadas juntas até os ombros. Comece pela parte inferior do vestido. Faça uma corr. de 234 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (26 v.). A 60 cm do início do trabalho separe o trabalho e faça o decote e ombro separados.

Frente: Trabalhe 42 p. em p. fantasia seguindo o gráfico. Para o decote deixe de fazer à esquerda em cada carr.: 2 p. (16 v.). A 15 cm do início da cava rem..

Costas: Trabalhe como na frente porém deixe entre as duas parte da cava (frente/costas) 23 p. sem trabalhar. Trabalhe as diminuições do decote à direita.

Acabamento: Costure o ombro. Faça a toda volta da cava 3 carr. em p. b. e rem.. Faça a toda volta do decote 5 carr. em p. b. ajustando os p. para o decote ficar arredondado. Faça a toda volta da barra do vestido o bico seguindo o gráfico.

Fonte: www. circulo.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo vestido um modelo perfeito para o Natal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.