Crochê Walkyria Pimpão

Vestido Ultra Violeta Em Crochê – Material e Vídeo

Vestido Ultra Violeta Em Crochê um lindo trabalho com pontos muito bonitos e que dão um toque delicado e feminino ao seu guarda-roupa. Ele traz um look romântico que somente o crochê possui, possibilitando várias produções com peças elaboradas e que despertam o desejo de muitas mulheres. Este lindo vestido é uma peça delicada e bem elaborada que resultara em um lindo trabalho.

Material Para Vestido Ultra Violeta Em Crochê

Para tamanho P e M são utilizados três novelos e para o tamanho G e GG são necessários 4 novelos. É possível usar por baixo um vestido de alça preto ou na cor do fio utilizado. Se desejar esta peça pode ser utilizada como saída de praia.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos Barroco 4 cor 6482 ;

-Agulha para crochê 4;0 mm.

Vídeo de Vestido Ultra Violeta Em Crochê

Tendência de moda o vestido em crochê segue fazendo muito sucesso e vale a pena investir neste lindo modelo que pode ser usado em eventos que pedem elegância a e delicadeza no vestir. Este tipo de trabalho valoriza muito os trabalhos de crochê pela elegância e delicadeza no todo inclusive no acabamento perfeito. Versátil pode se tornar uma linda saída de praia delicada e muito bem elaborada. Como conclusão podemos dizer que o crochê é uma técnica que pode criar peças maravilhosas e que podem estar presentes no nosso dia a dia com muita elegância.

Compartilhamos abaixo vídeo da Professora Simone Eleutério para Vestido Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Professora Simone Eleutério.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um vestido delicado e muito bonito para qualquer tipo de evento!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.