Crochê Walkyria Pimpão

Vestido Queen Em Crochê – Material e Receita

Vestido Queen Em Crochê que traz um look romântico que somente o crochê possui, possibilitando várias produções com peças elaboradas e que despertam o desejo de muitas mulheres. Este lindo vestido é uma peça delicada e bem elaborada que resultara em um lindo trabalho.

Material Para Vestido Queen Em Crochê

Os vestidos em crochê  são muito versáteis e podem ser usados com vários tipos de acessórios além de estarem em foco na moda e permanecerem em alta como tendência entre as mulheres. Este é um lindo modelo que pode ser usado para compor o visual para vários tipos de eventos, casamento, festa de aniversário, festa de debutantes e muito mais.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-5 Novelos de Queen 5 cor 3402 (vermelho círculo);
-Agulha para crochê nº 1,75mm.
-1 Zíper vermelho, com 30 cm de comprimento.
-Tecido – para forrar a saia

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Ponto fantasia: 1, 2 e 3: siga o gráfico correspondente. Barrado: siga o gráfico. Motivo: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Vestido Queen Em Crochê

Tendência de moda os vestidos em crochê segue fazendo muito sucesso e vale a pena investir neste lindo modelo que pode ser usado em eventos que pedem elegância a e delicadeza no vestir. A receita é para o tamanho 38/40. Um trabalho que resulta em uma peça maravilhosa e cheia de charme.

Compartilhamos abaixo receita para Vestido Queen Em Crochê:

Frente e Costas: São trabalhadas juntas. Comece pelos motivos. Faça uma corr. de 12 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 24 motivos iguais, unindo-os entre si e em círculo, durante a última carr. seguindo o molde.

Blusa: Trabalhe em carr. de ida e volta e em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, em um dos lados dos motivos. Repita de * a * no sentido dos p. (14 v.) mais as bordas. Comece o p. fantasia na indicação do gráfico. A 16 cm do início do p. fantasia para a frente, trabalhe em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico, trabalhe o gráfico espelhado a partir da indicação do meio do decote. Continue no restante dos p. em p. fantasia nº 2. A 26 cm do início do p. fantasia, faça as cava seguindo a indicação do ponto fantasia nº 3, deixe de fazer a mesma quantidade de pontos na parte das costas, e trabalhe cada lado separadamente. Termine a frente seguindo o gráfico do p. fantasia nº 3. Terminado o gráfico rem.. Para as costas continue em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente. Faça o mesmo número de carr. da frente e rem..

Saia: Trabalhe em círculo e em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, do outro lado dos motivos. Repita de * a * no sentido dos p. (43 v.). Distribua regularmente aum. em todas as carr. em p. a. do ponto fantasia, até obter 148 cm de circunferência. A 56 cm do início da saia trabalhe o barrado seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem..

Costure os ombros. Costure o zíper na lateral.

Mangas: Faça a manga direto na cava. Trabalhe em círculo e em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico a toda volta das cavas. Repita de * a * do gráfico no sentido dos p. (5 v.). A 40 cm do início da cava trabalhe o barrado seguindo o gráfico. Terminado o gráfico do barrado rem.. Faça a toda volta do decote a última carr. do barrado seguindo o gráfico e rem..

Artesã: Luciana Panza (20501)

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo vestido para eventos elegantes que com certeza será um sucesso!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.