Crochê Walkyria Pimpão

Vestido Ombro a Ombro Em Crochê – Material e Vídeo

Vestido Ombro a Ombro Em Crochê um lindo trabalho que é extremamente delicado perfeito para os dias especiais. Para quem gostam de andar bem vestidas e na moda. Este lindo vestido elegante é perfeito para os dias de calor agradável. Feminino e cheio de charme vai deixar o guarda-roupa com mais uma linda opção para montar seu look. Com a chegada do verão os vestidos estão sendo muito procurados e o artesanato esta em alta tanto para o uso do dia a dia como para eventos mais sofisticados.

Material Para Vestido Ombro a Ombro Em Crochê

A cor aqui indicada é apenas uma sugestão faça na cor que mais lhe agradar e complete a variedade de seu guarda-roupa. Com um trabalho em crochê bem simples é possível fazer esta linda peça bem confortável. Este vestido estilo ciganinha é uma opção perfeita para quem deseja estar elegantemente vestida o tempo todo.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos de Linha Anne, Clea ou Liza na cor desejada;

-Agulha compatível com o tex da linha.

Vídeo Vestido Ombro a Ombro Em Crochê

Uma bela opção em artesanato para vendas deixando assim suas clientes encantadas com a delicadeza do produto e aumentando seus rendimentos mensais. Um trabalho bem simples de fazer e fica pronto rapidamente e vale a pena investir e apresentar para suas clientes. Com a temporada de calor os vestidos estão em alta e este além de muito charmoso é em um estilo bem elegante.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Mari Monteiro para Vestido Ombro a Ombro:

Fonte: Vídeo de Mari Monteiro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicado e cheio de charme este vestido é um sucesso e deixa a mulher elegante e muito feminina!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • Vestidos de croché simples

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.