Crochê Walkyria Pimpão

Vestido Manga Flare Em Crochê – Material e Vídeo

Vestido Manga Flare Em Crochê que traz um look romântico que somente o crochê possui, possibilitando várias produções com peças elaboradas e que despertam o desejo de muitas mulheres. Este lindo vestido é uma peça delicada e bem elaborada que resultara em um lindo trabalho. Feito manualmente usando agulhas de crochê este trabalho exige dedicação e se transforma em uma linda peça cheia de estilo e personalidade. Um vestido que com certeza irá ser um grande sucesso em qualquer tipo de festa em que for usado chamando a atenção pela sua beleza e delicadeza.

Material Vestido Manga Flare Em Crochê

Os vestidos em crochê  são muito versáteis e podem ser usados com vários tipos de acessórios além de estarem em foco na moda e permanecerem em alta como tendência entre as mulheres. Este é um lindo modelo que pode ser usado para compor o visual para vários tipos de eventos, casamento, festa de aniversário, festa de debutantes e muito mais.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-300 g de Bella da Pingouim TEX 370;

-Agulha de crochê 3,0 mm;

-Tesoura;

-Marcadores.

Vídeo Vestido Manga Flare Em Crochê

Tendência de moda os vestidos em crochê segue fazendo muito sucesso e vale a pena investir neste lindo modelo que pode ser usado em eventos que pedem elegância a e delicadeza no vestir Um trabalho que resulta em uma peça maravilhosa e cheia de charme. Para quem gosta muito de fazer crochê e com sua arte e habilidade faz disto uma renda, esta peça é uma ideia muito boa e suas clientes irão adorar.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Mony Tatsche  de Vestido Manga Flare Em Crochê:

Fonte: vídeo de Mony Tatsche  .

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Lindo e delicado este vestido surpreendera a todos pela beleza!!!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.