Crochê Walkyria Pimpão

Vestido Longo Anne Crochê – Material e Receita

Vestido Longo Anne Crochê que traz um look romântico que somente o crochê possui, possibilitando várias produções com peças elaboradas e que despertam o desejo de muitas mulheres. Este lindo vestido é uma peça delicada e bem elaborada que resultara em um lindo trabalho.

Material Para Vestido Longo Anne Crochê

Este modelo de vestido foi feito com a linha Anne, um dos fios primeiros fios da marca Círculo. O fio é 100% algodão mercerizado, proporcionando acabamento e deixa o trabalho bem macio. Se desejar pode confeccionar este vestido em outras cores, por exemplo, o preto, branco e bege que são cores neutras.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Anne 4 nov.: vermelho (3528).
-Agulha para crochê 1,75mm
-Tecido – Tecido para forrar o vestido.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Barra canelada: trabalhe em p. b. pegando o p. sempre na alça de trás da carr. anterior. Ponto fantasia 1, 2, 3 e 4: siga o gráfico correspondente.

Compartilhamos abaixo gráficos para vestido longo Anne:

Receita  Para Vestido Longo Anne Crochê

Esta receita é para o tamanho 38/40. Uma peça perfeita para qualquer tipo de evento e o modelo aqui compartilhado tem um ar delicado e feminino muito bonito.  Este vestido tem um lindo trabalho e com certeza agradará suas clientes. Ótima opção para vendas aumentando assim aumentando seu ganho durante o mês.

Compartilhamos abaixo receita para vestido longo Anne:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Comece pela cintura. Faça uma corr. de 114 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe do seguinte modo: 15 p. em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, 85 p. em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente e 15 p. em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente. A 10 cm do início do trabalho para as cavas divida o trabalho do seguinte modo: 15 p. para uma frente, deixe de 7 p. para uma cava, 69 p. para as costas, deixe de fazer 7 p. para outra cava e 15 p. para outra frente. Trabalhe cada parte separadamente.

Costas: Continue acompanhando os p. como anteriormente. A 25 cm do início do trabalho rem.

Frentes: Trabalhe acompanhando os p. como anteriormente. A 25 cm do início do trabalho rem..

Saia: Prenda o fio na ponta da corr. do início do trabalho e faça uma corr. de 15 p., prenda esta corr. no final da corr. do início fechando assim o trabalho em círculo. Trabalhe a saia em círculo e na seguinte ordem de pontos: 7 carr. em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (6 v.), 53 carr. em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (4 v.) 1 carr. em p. b., 38 carr. em p. fantasia nº 4 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (33 v.) e rem..

Mangas: Costure os ombros. Trabalhe as mangas diretamente nas cava na seguinte ordem de pontos: 29 carr.: em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico correspondente, 1 carr. em p. b. e 22 carr. em p. fantasia nº 4 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * (9 v.) e rem..

Acabamento do decote: Faça uma corr. de 8 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe em barra canelada (1ª carr. em p. b.. 2ª carr. volta em p. b. porem pegando o p. somente na alça de trás do p. da carr. anterior, repita sempre a 2ª carr.).
Trabalhe em barra canelada durante 80 cm e rem.. Costure este acabamento a toda volta do decote. Costure as pontas do acabamento na parte reta da saia no início do decote da frente. Costure 10 cm no início do decote unindo os dois lados do acabamento.

Fonte: www.circulo.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este lindo modelo na cor vermelha é perfeito para aquela festa que esta chegando!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.