Crochê Walkyria Pimpão

Vestido Coral Vivo Em Crochê – Material e Receita

Vestido Coral Vivo Em Crochê que traz um look romântico que somente o crochê possui, possibilitando várias produções com peças elaboradas e que despertam o desejo de muitas mulheres. Este lindo vestido é uma peça delicada e bem elaborada que resultara em um lindo trabalho.

Material Para Vestido Coral Vivo Em Crochê

Os vestidos em crochê  são muito versáteis e podem ser usados com vários tipos de acessórios além de estarem em foco na moda e permanecerem em alta como tendência entre as mulheres. Este é um lindo modelo que pode ser usado para compor o visual para vários tipos de eventos, casamento, festa de aniversário, festa de debutantes e muito mais. A cor aqui apresentada é uma novidade nos tons mais desejados para este ano.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos de Charme cor 4004 (coral vivo);
-Agulha para crochê nº 3,0mm;
-Agulha para tapeçaria;
-Tecido em malha para fazer o forro da peça;
-Papel vegetal;
-Lápis;
-Tesoura.

Pontos utilizados no crochê: corr.: correntinha, p.bx.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, m.p.a.: meio ponto alto, p.a.: ponto alto, picô – 3 corr., 1 p.bx., laçando a 1ª corr., ponto fantasia (A): siga o diag. 1, ponto fantasia (B): siga o diag. 2, ponto fantasia (C): siga o diag. 3, bico de acabamento: siga o diag. 4,.

Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, nov.: novelo, ag.: agulha, trab.: trabalhe ou trabalhando, diag.: diagrama, rep.: repetição ou repetições.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Vestido Coral Vivo Em Crochê

Tendência de moda o vestido em crochê segue fazendo muito sucesso e vale a pena investir neste lindo modelo que pode ser usado em eventos que pedem elegância a e delicadeza no vestir. Este tipo de trabalho valoriza muito os trabalhos de crochê pela elegância e delicadeza no todo inclusive no acabamento perfeito.

Compartilhamos abaixo receita para vestido coral:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Vestido: Use a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Charme, trab. frente e costas de uma só vez iniciando a peça pela barra com um cordão de 156 corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep.. Trab. em carr. circulares. À 50cm de comprimento desde o início dívida a peça ao meio determinando a parte das costas e partes da frente direita e esquerda, prossiga a peça no p. fantasia (A) acompanhando o molde e trab. em carr. de ida e volta. À 66cm de comprimento desde o início arremate a peça.

Acabamento na barra: Retorne para a ag. de crochê de 3,0mm e trab. sobre o cordão inicial da barra de (156 corr.) no p. fantasia (B) acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. da 1ª até a 8ª carr.. Trab. em carr. circulares. Montagem e acabamento: Mude para a ag. de tapeçaria e una os ombros em pts. de alinhavo, deixando a abertura das cavas de (16cm). Retorne para a ag. de crochê de 3,0mm e trab. as mangas ao redor das cavas no p. fantasia (C) acompanhando o diag. 3 e o p. de rep. da 1ª até a 6ª carr.. Trab. em carr. circulares. Finalize a peça trab. ao redor do decote o bico de acabamento acompanhando o diag. 4 e o p. de rep..

Forro: Sugestão do forro em tecido de malha modelado ao vestido com alças regata (peça avulsa).

Artesã: Gerlane Silva

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um vestido delicado e muito bonito para qualquer tipo de evento!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.