Tricô Walkyria Pimpão

Vestido Ciganinha de Tricô – Material e Receita

Vestido Ciganinha de Tricô um lindo trabalho que é extremamente delicado perfeito para os dias especiais. Para quem gostam de andar bem vestidas e na moda. Este lindo vestido elegante é perfeito para os dias de calor agradável. Feminino e cheio de charme vai deixar o guarda-roupa com mais uma linda opção para montar seu look.

Material Para Vestido Ciganinha de Tricô

A cor aqui indicada é apenas uma sugestão faça na cor que mais lhe agradar e complete a variedade de seu guarda-roupa. Com um trabalho em tricô bem simples é possível fazer esta linda peça bem confortável. Este vestido é uma opção perfeita para quem deseja estar elegantemente vestida o tempo todo.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-5 novelos de Fio Precioso Círculo cor Púrpura (575);
-Agulha tricô nº 6;
-Agulha circular nº 6.

Pontos utilizados: Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*.
Ponto meia: direito em m., avesso em t..
Ponto fantasia nº 1: 1ª carr. e todas as impares: 1 m., * 1 t., 1 m.*. 2ª carr. e todas asa pares: em meia.
Ponto fantasia nº 2: siga o gráfico. Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nº

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita de Vestido Ciganinha de Tricô

Uma bela peça de tricô para vendas deixando assim suas clientes encantadas com a delicadeza do produto e aumentando seus rendimentos mensais. Um trabalho bem simples de fazer e fica pronto rapidamente e vale a pena investir e apresentar para suas clientes.

Compartilhamos abaixo receita Vestido Ciganinha:

Frente e costas: São iguais. Monte 64 p. nas ag. nº 6mm e tric. em p. fantasia nº 1. A 60 cm do início do trabalho deixe à espera.

Mangas: Monte 36 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. fantasia nº 1. A 34 cm do início do trabalho deixe à espera. Com a frente, costas e mangas prontas, retome os p. na ag. circular na seguinte ordem: 64 p. da frente, 36 p. de uma manga, 64 p. das costas e 36 p. da outra manga, tric. 8 carr. em p. fantasia nº 1 e rem..

Gola: Monte 260 p. na ag. circular e tric. 3 carr. em barra 1/1, em seguida tric. em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico. Terminado o gráfico, tric. 4 carr. em p. meia distribua 60 dim. na 1ª carr. e rem.. Costure a gola pelo direito, a toda volta no avesso do trabalho. Dobre ao meio as 4 carr. em p. meia da gola para o direito do trabalho e costure com p. invisíveis para firmar a gola no o direito.

Babado: Monte 270 p. na ag., circular e tric. 3 carr. em barra 1/1, em seguida tric. em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico. Terminado o gráfico, tric. 4 carr. em p. meia distribua 100 dim. na 1ª carr. e rem.. Costure o babado na parte inferior do vestido, franzindo levemente.

Artesão: Milla Vieira

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Delicado e cheio de charme este vestido é um sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.