Crochê Walkyria Pimpão

Vestido Chevron Em Crochê – Material e Receita

Vestido Chevron Em Crochê com uma estampa geométrica. Este modelo é  popularmente chamada de “zig zag”. O tradicional é feito com a combinação de preto e branco que é mito elegante. Mas, também fica perfeito em tons de nude e muito divertido quando colorido. Esta tradicional estampa, nunca sai de moda, sendo temporal e considerado um clássico. Assim como o crochê que está presente no mundo da moda e decoração a muito tempo. Peças em crochê transformam qualquer look em algo exclusivo, charmoso e romântico.

Material Vestido Chevron Em Crochê

Feito manualmente usando agulhas de crochê este trabalho exige dedicação e se transforma em uma linda peça cheia de estilo e personalidade. Um vestido que com certeza irá ser um grande sucesso em qualquer tipo de festa em que for usado chamando a atenção pela sua beleza e delicadeza.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-03 EuroRoma Passione 400m 8/3 nº 3  de cada cor 100  cru e 310 – Caqui Escuro;

-Agulha para crochê 3 mm.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Vestido Chevron Em Crochê

As peças feitas em crochê tem ganhado cada vez mais destaque no mundo da moda e tem se tornado grande tendência inclusive entre as famosas. Com algumas técnicas e materiais elas se tornam vestidos refinados como é o caso deste lindo vestido em contraste de cores.

Compartilhamos abaixo receita para Vestido Chevron Em Crochê:

Com o EuroRoma Passione na cor caqui escuro faça 230 corr, feche em anel, suba com 3 corr, trabalhe 1 p.a. em cada das 10 corr seguintes; *pule 3 corr, 1 p.a. em cada das próximas 9 corr, 2 p.a na corr seguinte, 2 corr, 2 p.a. na próxima corr, 1 p.a. em cada das 9 corr seguintes*. Repita de * a * e termine com 2 corr, p.bxmo na 3a corr inicial.
Trabalhe conforme o gráfico até formar 9 listras (5 cáqui e 4 cru). A partir daí trabalhe mais 2 listras somente sobre 5 pontas em carr de ida e volta para formar as cavas. Em seguida, repita nas outras 5 pontas .
Feche 12 cm para cada ombro com pontinhos à mão.

Mangas: Comece com a cor caqui escuro pela abertura das cavas e acompanhe o respectivo gráfico. Trabalhe 5 listras (3 cáqui e 2 cru) sendo que na última listra faça apenas 3 carr. OBS.: Se preferir começar as mangas pela base, inicie com 75 corr, feche em anel e siga o respectivo gráfico. No final, prenda com pontinhos à mão.

Fonte: www.euroroma.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um vestido que nas misturas de cores formam um clássico!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.