Crochê Walkyria Pimpão

Vestido Buenos Aires Em Crochê – Material e Receita

Vestido Buenos Aires Em Crochê um lindo trabalho que é extremamente delicado perfeito para os dias especiais. Para quem gostam de andar bem vestida e na moda. Este lindo vestido elegante é perfeito para os dias de calor agradável. Feminino e cheio de charme vai deixar o guarda-roupa com mais uma linda opção para montar seu look. Com a chegada do verão os vestidos sempre são muito requisitados e o artesanato esta em alta tanto para o uso do dia a dia como para eventos mais sofisticados.

Material Para Vestido Buenos Aires Em Crochê

A cor aqui indicada é apenas uma sugestão faça na cor que mais lhe agradar e complete a variedade de seu guarda-roupa. Com um trabalho em crochê bem simples é possível fazer esta linda peça bem confortável.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 novelos de Anne 500 cor 2500 (acqua);
-3 novelos de Encanto Slim cor 2207 (turquesa);
-Agulha para crochê nº 1,75mm;
-Agulha para tapeçaria;
-Papel vegetal;
-Lápis;
-Tesoura.

Pontos utilizados no crochê: corr.: correntinha, p.bx.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto, picô – 3 corr., 1 p.bx., laçando a 1ª corr., ponto fantasia (A) – siga o diag. 1,

Ponto fantasia (A): siga o diag. 1,

Ponto fantasia (B): siga o diag. 2,

Ponto fantasia (C): siga o diag. 3,

Ponto fantasia (D): siga o diag. 4,

Ponto fantasia (E): siga o diag. 5,

Bico de acabamento: siga o diag. 6.
Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, nov.: novelo, carr.: carreira, ag.: agulha, trab.: trabalhe, trabalhar ou trabalhando, diag.: diagrama ou diagramas, rep.: repetição ou repetições, rem.: rematar.

Compartilhamos abaixo gráficos de vestido Buenos Aires:

Receita de Vestido Buenos Aires Em Crochê

Uma bela opção em artesanato para vendas deixando assim suas clientes encantadas com a delicadeza deste vestido e aumentando seus rendimentos mensais. Um trabalho bem simples de fazer e fica pronto rapidamente e vale a pena investir e apresentar para suas clientes.

Compartilhamos abaixo receita de  Vestido Buenos Aires Em Crochê:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Vestido: 1ª etapa: Parte superior costas: Use a ag. de crochê de 1,75mm e o fio Anne na cor azul, inicie a peça pelo ombro com um cordão de 9 cm em corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 1 (1ª até a 9ª carr.) , o p. de rep. e o seu molde. A seguir trab. no p. fantasia (B) acompanhando o diag. 2 (1ª até a 9ª carr.) , o p. de rep. e o seu molde, trab. em carr. de ida e volta. Rem. a peça e reserve-a.

Parte superior frente: Igual a parte superior das costas. Montagem partes superiores frente e costas: Use a ag. de tapeçaria e una os ombros (9cm) em pts. de alinhavo pelo avesso da peça. A seguir retorne para a ag. de crochê de 1,75mm e una as peças pelo lado do decote com um cordão de (36cm) em corr., do lado da cava uni-las com um cordão de (10cm) em corr..

2ª etapa Corpo da peça: Use a ag. de crochê de 1,75mm e o fio Anne na cor azul, e trab. em carr, circulares acompanhando os diag. da seguinte maneira: trab. no p. fantasia (C) acompanhando o diag. 3 (1ª até a 9ª carr.), a seguir no p. fantasia (B) acompanhando o diag. 2 (1ª até a 9ª carr.), a seguir no p. fantasia (D) acompanhando o diag. 4 (1ª até a 9ª carr.), a seguir p. fantasia (E) acompanhando o diag. 5 (1ª até a 13ª carr.), a seguir p. fantasia (A) acompanhando o diag. 1 (1ª até a 9ª carr.), a seguir p. fantasia (B) acompanhando o diag. 2 (1ª até a 9ª carr.), a seguir p. fantasia (C) acompanhando o diag. 3 (1ª até a 8ª carr.). Arremate a peça.

3ª etapa Manga: Use a ag. de crochê de 1,75mm e o fio Anne na cor azul, e inicie a peça parte superior unindo os ombro com um cordão de (10cm) em corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 1 (1ª até a 9ª carr.), o p. de rep. e o seu molde. A seguir trab. no p. fantasia (B) acompanhando o diag. 2 (1ª até a 9ª carr.) , o p. de rep. e o seu molde, trab. em carr. de ida e volta. Ao trab. em carr. de ida e volta unir cada carr, na cava (18cm) com p.bx.. A seguir trab. em carr. circulares da seguinte maneira: trab. no p. fantasia (C) acompanhando o diag. 3 (1ª até a 9ª carr.), a seguir no p. fantasia (B) acompanhando o diag. 2 (1ª até a 9ª carr.), a seguir no p. fantasia (D) acompanhando o diag. 4 (1ª até a 9ª carr.), a seguir p. fantasia (E) acompanhando o diag. 5 (1ª até a 13ª carr.), finalize a manga com o bico de acabamento acompanhando o diag. 6 e o p. de rep.. Arremate a peça. Como acabamento ao redor do decote trab. o bico de acabamento trab. o bico de acabamento acompanhando o diag. 6 e o p. de rep.. Franja: Use o fio Encanto Slim na cor azul turquesa e monte a franja. Para cada nó corte 2 fios de 21cm de comprimento cada, dobre-os ao meio e prenda-os amarrando ao redor do decote. Faça isto até preencher todo o decote.

Forro: Sugestão do forro em tecido de malha modelado ao vestido na altura desejada e como tomara que caia (peça avulsa).

Artesã: Milla Vieira

Fonte: www.circulo.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo vestido para os dias quentes de verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.