Tricô Walkyria Pimpão

Vestido Amarelo Em Tricô – Material e Receita

Vestido Amarelo Em Tricô lindo modelo para deixar a princesinha bem vestida e pronta para aquele passeio com a família. Uma técnica bem fácil de fazer e que fica muito bonito para ir a uma festa. É também uma excelente ideia para um lindo vestido de festa de aniversário deixando a menina elegante e  e se preferia branco par ao final de ano.

Material Para Vestido Amarelo Em Tricô

Com pouco material e seguindo com atenção a receita e os gráficos este lindo vestido infantil é fácil de ser feito. Ele chama a atenção pela sua beleza e delicadeza que será com certeza um grande sucesso entre sua família. A menina estará bem vestida para qualquer ocasião principalmente para aquela festa com seus pais.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Cisne Ninni (nov. 100 g): 2 nov. na cor 00108 (amarelo);

-Ag. para tricô nº 4; Ag. para crochê com 4 mm;

-Ag. para costura;

-3 botões rosa.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j – junto(s), laç. – laçada, p. m. – direito em m., avesso em t., casa para botão – 2 p. j., laç., corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, m.p.a. – meio ponto alto, p.a. – ponto alt

Pontos fantasia: nº de p. múltiplo de 13 + 3 p.. Acompanhe o respectivo diagrama. Acabamento do decote: Acompanhe o respectivo diagrama. Acabamento da barra – Acompanhe o respectivo diagrama.

Compartilhamos abaixo gráficos para Vestido Amarelo Em Tricô:

Receita Para Vestido Amarelo em Tricô

E sempre bom lembrar que vale usar sua criatividade para criar novas peças utilizando as técnicas e receitas ampliando os produtos também para venda e aumentando o rendimento mensal agradando suas clientes. Este é um lindo modelo para oferecer para suas clientes futuras mamães e vovós.

Compartilhamos abaixo receita Vestido Amarelo Em Tricô:

Costas: Na ag. monte 93 p. e trab. em p. fantasia. A 6 cm desde o início, arremate 14 p. distribuídos uniformemente no decorrer da próxima carr. e continue o trabalho em p. m.. A 21 cm desde o início, arremate 24 p. distribuídos uniformemente no decorrer da próxima carr. e continue o trabalho em p. fantasia. A 25 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 1 vez 3 p., 1 vez 2 p., 1 vez 1 p.. A 26 cm desde o início, arremate o p. central dividindo o trabalho em 2 partes iguais e trab. cada lado separadamente. A 35 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

Frente: Na ag. monte 93 p. e trab. em p. fantasia. A 6 cm desde o início, arremate 14 p. distribuídos uniformemente no decorrer da próxima carr. e continue o trabalho em p. m.. A 21 cm desde o início, arremate 24 p. distribuídos uniformemente no decorrer da próxima carr. e continue o trabalho em p. fantasia. A 25 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 1 vez 3 p., 1 vez 2 p., 1 vez 1 p.. A 30 cm desde o início, arremate os 9 p. centrais, para a formação do decote, e continue cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 2 vezes 4 p.. A 35 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual. • Mangas: Na ag. monte 31 p. e trab. 1 p. de borda 29 p. em p. fantasia e 1 p. de borda. A 6 cm desde o início, continue o trabalho em p. m. aumentando nos 2 lados a cada 12 carr. 4 vezes 1 p.. A 20 cm desde o início, continue o trabalho em p. fantasia e arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação do arredondado da cava, 1 vez 3 p., 1 vez 2 p., 1 vez 1 p., a cada 4 carr. 2 vezes 1 p., a cada 2 carr. 1 vez 4 p., 1 vez 3 p.. Arremate todos os p. restantes de uma só vez. Trab. a outra manga igual.

Montagem e acabamento: Una os ombros e as laterais, frente e costas. Feche as mangas e pregue-as ao redor das cavas. Com a ag. para crochê trab. o acabamento do decote. Pregue os botões distribuídos uniformemente da metade para cima na abertura das costas. Com a ag. para crochê trab. o acabamento da barra.

Fonte: www.circulo.com.br  .

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo vestido em tricô para sua Princesa ficar quentinha nesse inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.