Reciclado Naele

Vaso Com Garrafa Pet e Papel – Material e Passo a Passo

Vaso Com Garrafa Pet e Papel para a arte de reciclar e melhorar o planeta. O artesanato é uma das melhores terapias para o corpo e a mente além de fazer com que a pessoa se sinta útil e produtiva. Trouxemos uma linda decoração para sua casa feita de garrafa pet e papel, utensílios que geralmente são jogados fora, podem se transformar e deixar seu lar muito mais harmônico e gostoso de viver. Os benefícios que a reciclagem faz para o planeta que vivemos são muitos, é importante tem a consciência que fazendo o uso de materiais que iriam para lixo, diminui o número de enchentes por exemplo. 

Material Para Vaso Com Garrafa Pet e Papel

Para realizar essa decoração você só deve ter paciência para dobrar os papéis, não existi nenhuma dificuldade, e você verá como que podemos fazer grandes coisas usando apenas materiais que temos em casa. O mais importante é sempre utilizar a criatividade para criar qualquer que for o seu artesanato, colocar sobre ele todo o seu charme e gosto é fundamental.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Papel cartão colorido de um lado (se preferir pode usar um papel de gramatura maior);

-Tesoura;

-Cola branca;

-Pregador de roupas;

-Garrafa PET ou um vaso (servirá de molde para fazer o vaso de papel);

-Caneta e régua;

-Tinta spray na cor branca.

Passo a Passo Para Vaso Com Garrafa Pet e Papel

Hoje trouxemos um lindo vaso feito de papel e garrafa pet que irá enfeitar sua mesa. Trabalhar com o papel é muito gostoso, ele acalma e distrai a mente, além de dar um toque diferenciado e moderno para sua casa.  Esse enfeite é ótimo para ser usado sobre a mesa de casa ou empresa para decorar sem gastar  muito dinheiro.

Compartilhamos abaixo passo a passo:

Recortar vários papéis em formatos de circulo. Com o auxilio de uma caneta e régua você desenha três linhas, formando um triangulo dentro do circulo de papel. Em seguida dobre as linhas igual a figura a baixo. O circulo deve ter três dobraduras.

Depois desse primeiro procedimento, pegue os círculos e cole uns nos outros com cola branca, fazendo uma fileira. Use um pregador para ajudar a prender melhor na hora que estiver colando as dobraduras uma nas outras. Retire quando eles estiverem totalmente secos.

Antes de fechar o circulo com os pedaços de papel utilize uma garrafa pet como molde do vaso. Assim que for terminado de contornar a garrafa pet vá formando fileira a fileira até cobrir por completo a garrafa pet. Não se esqueça de colocar os pregadores para fixar melhor a dobradura.

A altura do vaso é você quem determina se quiser um vaso menor use menos fileiras de papel e vise e versa. Assim que tudo já estiver colado e seco, utiliza a tinta spray branca para finalizar, não se esqueça de forrar com um jornal para que o ambiente não fique sujo depois de terminar o trabalho. Aguarde secar para uso.

Fonte: www.craftandifun.com

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A maneira ideal para reciclar materiais e ainda poder usar sua criatividade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.