Crochê Shirley Pimpão

Trilho Mesa Infinito Crochê – Material e Vídeo

Trilho Mesa Infinito Crochê uma peça indispensável, principalmente na hora de organizar sua casa. Ainda mais, em dias que estamos fazendo aquela faxina. O prazer é ver tudo limpo e bem bonito, por outro lado, saber que foi feito por você mesma. Este trabalho é conhecido também como caminho de mesa, aliás, existem outras formas de execução. Como por exemplo: em tricô, tecido e outros. Fica perfeito para qualquer ocasião, pois, completa sua decoração deixando todos surpreendidos.

Trilho Mesa Infinito Crochê

Material Trilho Mesa Infinito Crochê

Um trilho de mesa muito fácil de fazer, além disso, utilizando poucos materiais. Lembrando que, os indicados abaixo é apenas uma sugestão. Por isso, se torna ainda mais, simplificada. Aproveite tudo para economizar, e se tiver intenção de comercializar a peça, com toda certeza será um sucesso. Visto que, essa é uma maneira de obter um rendimento a mais no final do mês.

1-Barbante Barroco MaxColor – Fio 4 – cor: 7389;

-Agulha para crochê nº 2.5 ou 3.0mm;

-Tesoura;

-Cola universal.

Vídeo Aula

Um tamanho perfeito para adaptar em sua mesa, ou até mesmo, em balcão. Contudo, fica lindo em qualquer repartição para decorar a casa. Isso vai muito de gosto de cada pessoa, por isso, capriche nas cores para que, fique ainda mais lindo.

Compartilhamos a baixo o vídeo com a artesã Vanessa Marcondes

Vídeo 01

Vídeo 02

Faça com todo carinho e coloque sobre sua mesa que certamente, ficara um charme. E se desejar, para que, fique ainda mais completa, sirva um delicioso jantar. Como por exemplo: uma completa torta de macarrão cremosa. Pois, além de ficar completa, será um sucesso. E com toda certeza, todos iram se surpreender.

Fonte e Imagens: Vanessa Marcondes

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria! Trabalhar com artesanato é gratificante, pois, todos os dias existem novidades encantadoras! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.