Crochê Shirley Pimpão

Trilho De Mesa Pinhas – Material e Vídeo

Trilho De Mesa Pinhas também conhecido como caminho de mesa, um charme, além disso, muito procurado para decorar a mesa e deixar bem posta. Uma combinação harmoniosa para convidar os familiares e fazer aquele almoço, visto que, tudo tem que ser bem bonito. Esse trabalho é completo para oferecer a sua cartela de clientes, como também, aos seus amigos e vizinhos.

Trilho De Mesa Pinhas

Material Trilho De Mesa Pinhas

Esse trabalho ficou na medida de 72 de comprimento x 41 largura, a cor usada é apenas uma sugestão, visto que, cada um tem sua cor preferida. E, contudo, alguns gostam de combinar cores de acessórios com os dos moveis. Com pouco material você poderá confeccionar essa linda peça que certamente todos iram gostar muito.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-Barbante Barroco 200g  Fio – 4  cor: 3157;

-Agulha para crochê nº 3.0mm

Vídeo Aula

Já com o material separado é muito importante prestar bem a atenção na execução do trabalho, pois, só assim, que sairá tudo direitinho sem erros. O trilho de mesa pinhas é uma peça ótima para decorar a mesa em dias especiais, principalmente, para mostrar a todos quanta beleza. É uma satisfação, poder efetuar lidas peças, ainda mais se for para deixar tudo muito harmonioso e bonito.

Agora que você já aprendeu a fazer, antes de tudo, prepare um delicioso pão doce fácil, coloque esse belíssimo trilho e convide a todos para apreciar com muito carinho. E lembre que a arte é uma forma de inovar, bem como, criar novos trabalhos.

Fonte e Imagens: Eli campos Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicado e cheio de elegância este trabalho é um clássico para completar a decoração da mesa, assim como, acrescentar sua renda no final do mês!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.