Crochê Walkyria Pimpão

Trilho de Mesa Em Crochê – Material e Vídeo

Trilho de Mesa Crochê uma opção para decorar sua mesa e deixar sempre muito elegante. Eles são toalhas, que podem ser trabalhadas em tricô, crochê, tecidos, feltro, enfim, existe uma infinidade de forma que os caminhos de mesa podem ser encontrados. São muito bonitos para decorar não só a mesa da cozinha, ou a da sala de jantar, ou copa, mas os balcões e armários da casa também.

Material Trilho de Mesa Em Crochê

Além de agregar muita beleza à decoração do ambiente, você pode aumentar sua renda fazendo caminho ou trilho de mesa para vender. São chamadas assim porque são compridas e em forma de retângulos, retas como se fosse um caminho. Confeccionar peças com este tipo de acabamento delicado e simples nos enche de alegria e faz com que possamos investir na nossa criatividade fazendo trabalhos maravilhosos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo de fio Charme vermelho nº 3402;

-Agulha de crochê 3,0 mm.

Vídeo Trilho de Mesa Em Crochê

Este lindo trabalho em crochê pode ser confeccionado em qualquer tamanho, este aqui compartilhado ficou com 104 cm de comprimento por  32 cm de largura Siga com atenção ao vídeo e fará facilmente esta linda peça que poderá fazer parte de seus produtos para venda. Este pode ser um lindo presente de aniversário ou para ofertar às suas clientes que irão se encantar com o resultado final deste trabalho em crochê.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Claudete Azevedo para Trilho de Mesa Em Crochê

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Fonte: Vídeo de Claudete Azevedo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicado e cheio de charme este trabalho é um clássico em beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.