Tricô Walkyria Pimpão

Touca e Colete Cupcake Tricô – Material e Receita

Touca e Colete Cupcake Tricô este lindo conjunto tem muita elegância e um charme todo especial com suas cores alegres e descontraídas. A touca e o colete fazem um lindo par e assim poder ficar elegante e preparada para o frio que se aproxima e as servem de destaque em qualquer tipo de look.

Material Para Touca e Colete Cupcake Tricô

Com muito carinho poderá fazer estas lindas peças com seus pontos fáceis, dando origem a esta charmosa touca e colete combinando. Um lindo conjunto que comporá qualquer visual com destaque e alegria.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 novelos Cupake Maxi Tie Dye na cor 3006
-Agulha para tricô nº 10;
-Agulha para tapeçaria;
-Kit faz pompom Círculo (9cm), opcional;
-Tesoura.

Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, rep..: repetição, m.: meia, t.: tricô, tric.: tricote, j.: juntos, v.: vezes, carr.: carreira, ag.: agulha, dim.: diminuir, rem. – rematar ou rematando, diag. – diagrama.
Ponto utilizado: barra 1/1: siga o diag. 1, ponto fantasia – siga o diag. 2, cordões de tricô: todas as carr. em m. ou em t. OBS: (cada cordão de tricô corresponde a 2 carr. de tricô), ponto meia: direito em m., avesso em t..

Compartilhamos abaixo Gráficos para touca e colete cupcake:

Receita Para Touca e Colete Cupcake Tricô

O Big tudo Artesanato trás mais uma arte para se fazer bem simples e rapidinho de executar, só seguir a receita aqui compartilhada que com certeza irá sair perfeito e muito bonito o seu conjunto. Uma opção bem especial para quem trabalha com venda de artesanato. Este conjunto é simples e fácil de fazer e vale investir neste produto e oferecer para suas clientes.

Compartilhamos abaixo receita para gorro e colete cupcake:

Gorro: Use o fio Cupcake na cor mescla e monte 48 pts. na ag. nº 10 e tric. em p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 1 e o p. de rep. por 4 carr.. A partir da próxima carr. prossiga no p. fantasia acompanhando o diag. 2, os pts. de rep. e o molde.. À 23cm de comprimento desde o inicio inicie as dim., tric. pelo direito da peça em toda a carr. 2 p.j. em m. por 24 (v.). Na carr. seguinte avesso da peça faça outra dim., tric. em toda a carr. 2 p.j. em t. por 16 (v.). Na próxima carr. dim. tric. pelo direito da peça em toda a carr. 2 p.j. em m. por 8 (v.). Agora corte o fio com aproximadamente 50cm e passe os 8 pts. deixados na ag. de tricô na ag. de tapeçaria e faça um franzido. Feche a lateral do gorro e no topo do gorro prenda o pompom. Faça o pompom usando o fio Cupcake na cor mescla e a peça do kit faz pompom de 9cm.

Colete: Tric. frente direita, frente esquerda e costas de uma só vez. Use o fio Cupcake na cor mescla e monte 96 pts. na ag. nº 10 e tric. da seguinte maneira: 3 pts. de borda (cordões de tricô), 90 pts. (barra 1/1), 3 pts. de borda (cordões de tricô), rep. por 4 carr.. A partir da próxima carr. prossiga a peça no p. fantasia da seguinte maneira: 3 pts. de borda (cordões de tricô), 90 pts. (p. fantasia), 3 pts. de borda (cordões de tricô). À 37cm de comprimento desde o inicio tric. a peça frentes direita e esquerda e costas separadamente. Divida os pts. da seguinte maneira: 3 pts. (borda), 18 pts. (p. fantasia) – frente direita, rem. 6 pts. para formar a cava, 54 pts. (p. fantasia) – costas, rem. 6 pts. para formar a outra cava, 18 pts. (p. fantasia), 3 pts. (borda) – frente esquerda. Para formar o decote das partes das frentes esquerda e direita rem. após ou antes das bordas a cada 4 carr. 3 pts. (2 v.). À 58cm de comprimento desde o inicio rem. os 15 pts. de cada frente direita e esquerda e os 54 pts. da arte das costas.

Acabamento ao redor das cavas: levante ao redor das cavas 48 pts. na ag. nº 10 e tric. em p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 1 e o p. de rep. por 4 carr.. Rem. todos os pts. deixando uma sobra do fio de aproximadamente 50cm, transpasse este fio na ag. de tapeçaria e feche o ombro (14cm). Siga o mesmo procedimento para dar o acabamento da outra cava e fechar o ombro.

Bolso: Use o fio Cupcake na cor mescla e monte 16 pts. na ag. nº 10 e tric. em p. meia por 11cm, na carr. seguinte tric. em p. de barra 1/1 por 4 carr.. Rem. todos os pts. deixando uma sobra do fio de aproximadamente 50cm, transpasse este fio na ag. de tapeçaria e pregue o bolso na parte da frente direita . Siga o mesmo procedimento para a montagem do outro da frente esquerda.

Artesã: Marcia

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo conjunto para se preparar para os dias fios de inverno!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.