Tricô Walkyria Pimpão

Top Preto Em Tricô – Material e Receita

Top Preto Em Tricô perfeito para os dias de verão nos passeios na praia ou na piscina, nas tardes com os amigos e a família. É bom ter muitas opções para poder aproveitar ao máximo os dias de férias e os passeios dos dias quentes. Este lindo top pode ser usado com saia ou shorts e também com um belo jeans.

Material Para Top Preto Em Tricô

Utilize as cores que mais lhe agradar. Este modelo requer apenas atenção na hora de fazer acompanhando as indicações do vídeo aula. Aproveite esta receita para fazer vários tops inclusive nas cores em neon que são a grande novidade.

Compartilhamos abaixo material necessário:

– Fio Cisne Splash (nov. 50 g): 4 nov. na cor 0000N (preto);
– Agulha para tricô Corrente Milward nº 2 ½;
– Agulha circular para tricô nº 2 ½;
– Agulha para crochê de aço niquelado Corrente Milward com 2 mm;
– Agulha para costura.
Abreviaturas e pontos empregados:  ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), p. de barra 2/2 – 2 m., 2 t., p. m. – direito em m., avesso em t., p. caranguejo – é o p.b. trabalhado da esquerda para a direita.

fantasia A : nº de p. múltiplo de 14 p.. Acompanhe o respectivo diagrama.

fantasia B : nº de p. múltiplo de 6. Acompanhe o respectivo diagrama.

Compartilhamos abaixo diagramas:

Receita Para Top Preto Em Tricô

A receita a aqui compartilhada é para o  Top tamanho 38.  O tricô proporciona a oportunidade de confeccionar lindas peças nos mais variados desenhos e formas e permite um trabalho delicado e elegante utilizando pouco material. Unindo o crochê e o tricô se consegue peças de acabamento delicado e com um visual muito bonito.

Compartilhamos abaixo receita de Top Preto Em Tricô:

Costas:  Na ag. monte 114 p. e trab. em p. de barra 2/2. A 3 cm desde o início, arremate 28 p. distribuídos uniformemente no decorrer da próxima carr. e continue o trabalhando 1 p. de borda de cada lado e os p. centrais em p. fantasia A.. A 11 cm desde o início, arremate nos 2 lados para a formação das cavas, a cada 2 carr. 14 vezes 1 p., a cada 4 carr. 8 vezes 1 p.. A 17 cm desde o início, trab. em p. fantasia B. A 28 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez.
Frente: Na ag. monte 114 p. e trab. em p. de barra 2/2. A 3 cm desde o início, arremate 28 p. distribuídos uniformemente no decorrer da próxima carr. e continue o trabalhando 1 p. de borda de cada lado e os p. centrais em p. fantasia A.. A 11 cm desde o início, arremate nos 2 lados para a formação das cavas, a cada 2 carr. 14 vezes 1 p., a cada 4 carr. 8 vezes 1 p.. Ao mesmo tempo, trab. os 7 p. centrais em p. fantasia B e continue o trabalho substituindo nos 2 lados do centro a cada 2 carr. 6 p. fantasia A por 6 p. fantasia B. A 28 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez.

Montagem e acabamento: Una as laterais, frente e costas. Na ag. circular levante 41 p. distribuídos uniformemente no decote das costas, monte 10 p. na ag., levante 41 p. distribuídos uniformemente no decote da frente, monte 10 p. na ag. e trab. 5 carr. em p. de barra 2/2. Arremate todos os p. de uma só vez. Com a ag. para crochê trab. o p. caranguejo contornando as cavas.

Criação: Renata Veglione

Execução: Ivana Fiorotti

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para aproveitar o calor e o sol de verão bem elegante!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • O QIE PODEMOS FAZER COM O ISOPOR

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.