Crochê Shirley Pimpão

Top Cropped Sustentável Crochê – Material e Vídeo

Top Cropped Sustentável Crochê uma linda peça para aproveitar ao máximo a chegada do verão e os passeios na praia, shopping e em várias ocasiões em finais de semana com a família e amigos, sobretudo, mostrando toda a beleza deste trabalho. Uma tendência que todas as mulheres gostam muito, visto que, é bem confortável para os dias quentes e com isso, não pode faltar no guarda roupas. Todos os anos nesta época o top cropped vem se tornando uma peça necessária, como também, aconchegante.

Top Cropped Sustentável Crochê

Material Top Cropped Sustentável Crochê

Um top cropped sustentável em que, ira fazer com as sobras de linhas que tem em casa, como também, se preferirem de barbante. Com a chegada do clima mais quente a procura deste trabalho é imensa, então, aproveite e mostre a novidade para suas clientes e amigas. Inúmeras vezes fazemos peças que sobram a linha e não sabemos o que fazer, enfim, chegou a hora de aproveitar elas e divulgar esta linda peça.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

-Sobras de linhas de outros trabalhos que já executou;

-Agulha de crochê compatível com o fio que ira usar.

Vídeo Aula

Entretanto, além de fazer com muito pouco material e divulgar para suas clientes e amigos, esta linda peça poderá ser inclusive uma opção de presente para o final de ano a alguém muito especial. Datas especiais, presentes especiais, para pessoas especiais que deixará com toda certeza um dia inesquecível.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Kátia – Nó Chic Crochê:

Bem simples e aproveitável, além disso, fica um charme para sair e comer um saboroso bolinho caipira com um delicioso suco com os amigos.

Fonte e Imagens: Nó Chic Crochê – artesã Katia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta peça de crochê é perfeita para alavancar as suas vendas durante os dias quentes de verão e que certamente lhe dará um lucro a mais no final do mês! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.