Fuxico Walkyria Pimpão

Toalhinha de Mesa Com Fuxico – Material E Vídeo

Toalhinha de Mesa  Com Fuxico uma arte fácil de ser executada e que tem suas fãs que adoram criar com tecido, agulha e linha. São muitos os tipos de artesanatos feitos com esta técnica entre elas as almofadas que ficam lindas e fazem toda diferença no ambiente deixando-o bem aconchegante e colorido.

Material Toalhinha de Mesa  Com Fuxico 

O fuxico como é assim chamado é uma prática muito bonita de artesanato em que trabalhamos com costura e pedacinhos de tecidos simples e estampados. O artesanato é transformar os pedaços pequenos de panos em trouxinhas e uni-las com a costura, dando assim a forma de diversas peças e proporcionando a você criar grandes trabalhos. Para fazer este trabalho irá precisar de tecidos das cores de sua preferência, linha de costura da cor combinando com o tecido escolhido.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha e agulha;

-Pérolas para fuxico;

-Círculos de tecido de 7 cm por 7 cm;

-Cola quente;

-Tesoura.

Vídeo Toalhinha de Mesa  Com Fuxico 

O fuxico é uma arte em que se faz peça por peça, com isso, você poderá produzir vários tipos de trabalhos decorativos, como: Almofada, Colcha de Cama, Bolsas, Roupas, lembrancinhas e outros tantos que sua criatividade conseguir. Uma técnica muito antiga e que é bem aproveitada nos mínimos detalhes. Embora seja antigo ele ainda é muito usado, com apenas agulha, linha e alguns pedaços ou sobrinhas de tecidos você poderá proporcionar diversos objetos decorativos para a sua casa ou até mesmo para vender e acrescentar um dinheirinho a mais em seu orçamento no final do mês.

Compartilhamos abaixo vídeo de Aventura de Mulher para Caminho  de Mesa  Com Fuxicos:

Fonte: vídeo de Aventuras de Mulher.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O fuxico é um artesanato bem delicado e vai variar de acordo com o tecido escolhido! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.