Crochê Walkyria Pimpão

Toalhinha Charme Em Crochê – Material e Vídeo

Toalhinha Charme Em Crochê muito bonito este modelo que nos mostra a beleza do crochê e toda sua delicadeza. A sua mesa ficara delicadamente decorada com este belo trabalho de artesanato. O crochê tem sido uma bela opção para deixar a casa mais bonita e acolhedora. São muitas as peças feitas com a linha e agulha nos mais diversos ambientes da casa.

Material Toalhinha Charme Em Crochê

Uma linda maneira de enfeitar sua casa, podemos utilizar as toalhinha de crochê com modelos variados e cheio de beleza. Ou simplesmente pode decorar aquela mesa de canto dando um ar delicado e romântico ao ambiente deixando tudo mais bonito e elegante. Este produto é bem econômico porque usa pouco material, É perfeito para quem trabalha com vendas de artesanato e pode ganhar um lucro melhor. Uma peça rápida de ser feita e que vale a pena investir e usar no dia a dia deixando sempre a casa renovada e bem bonita para familiares e amigos.

Compartilhamos abaixo materiais necessários:

-Linha Charme cor 6165;

-Agulha de crochê 2,5 mm.

Vídeo de Toalhinha Charme Em Crochê

Pode se usar estes lindos modelos de crochê para decorar de várias maneiras e uma mais linda do que a outra. Procure utilizar sempre as cores que mais combinem com a decoração do ambiente. Com certeza tudo vai ficar mais bonito e elegante. A toalhinha para centro de mesa é muito usada e combina com qualquer tipo de ambiente.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Eliz Flor para Toalhinha Charme Em Crochê:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Vídeo nº 3:  

Fonte: Vídeo de Eliz Flor.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Simples e delicada pode ser composta de diversas cores para combinar com sua decoração! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.