Crochê Walkyria Pimpão

Tiara Turbante Em Crochê – Material e Vídeo

Tiara Turbante Em Crochê muito conhecida também como faixa de cabelo ou headband em crochê. Muito bom para ser usada em ocasiões de clima frio e moda inverno. Um trabalho charmoso e delicado, que além de ter bem fácil de fazer e rápido, também é uma excelente peça para criar renda extra e ganhar dinheiro com o seu trabalho.

Material Para Tiara Turbante Em Crochê

Um acessório que pode ser usado em várias ocasiões dando um toque especial e com certeza irá garantir um visual muito bonito. É o tipo de acessório que pode ser usado por todas as idades desde uma criança até a vovó para deixar os cabelos sempre bem arrumados. Elas podem ser usadas de duas maneiras com o cabelo mais puxado para trás e a franja presa na tiara ou com os fios soltos na parte da frente do cabelo. Para quem gosta de um visual bem polido, a primeira opção é a indicada. Já quem prefere o look mais despojado pode apostar na segunda opção.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Mollet 100% acrílico (cor 7447);

-Agulha de crochê 5,5 mm;

-Agulha de crochê 3,0mm ou 3,5 mm (para os acabamentos finais);

-Tesoura para cortes;

-Fita métrica.

Vídeo Tiara Turbante Em Crochê

Com pouco material é muito fácil de fazer esta linda peça ela deve servir como exemplo para outros trabalhos onde pode usar sua criatividade e diversificar os materiais e cores. Este turbante pode ser feito em diversos tamanhos tudo depende de sua criatividade.

Compartilhamos abaixo vídeo de Procurando Ideias com Penha  Tiara Turbante Em Crochê:

Fonte: vídeo de Procurando Ideias com Penha

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo trabalho em crochê mostrando mais uma vez a versatilidade desta arte tão bonita!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.