Tecidos Walkyria Pimpão

Tiara Trançada de Veludo – Material e Vídeo

Tiara Trançada de Veludo para ser usado em várias ocasiões dando um toque especial e com certeza irá garantir um visual muito bonito. É o tipo de acessório que pode ser usado por todas as idades desde uma criança até a vovó para deixar os cabelos sempre bem arrumados. As tiaras de veludo ficaram ainda mais em moda quando a Duquesa Kate Middleton começou a aparecer em vários eventos usando este acessório. Uma peça muito usada também pela saudosa Princesa Diana.

Tiara Trançada de Veludo

Material Tiara Trançada de Veludo

Este modelo de veludo é um clássico e volta com força a fazer parte dos acessórios de moda. Para acompanhar os mais variados tipos de visual com penteado ou não. Esta peça pode servir como exemplo para outros trabalhos onde pode usar sua criatividade e diversificar os materiais. Pode ser feito em diversos tamanhos e cores. Tudo depende de sua criatividade.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Tiras de tecido de veludo 4 cm x 52 cm;

-1 Tira de tecido de veludo 3,5 cm x 37,5 cm;

Vídeo Tiara Trançada de Veludo

Ela deve servir como exemplo para outros trabalhos onde pode usar sua criatividade e diversificar os materiais. Pode ser feito em diversos tamanhos e cores. Tudo depende de sua criatividade. Por exemplo, pode ser enfeitada com pérolas ou brilho de acordo com seu desejo. Este desejo é feito sem nenhuma costura. Ideal para iniciantes.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Gaby Mendes para Tiara Trançada de Veludo:

Fonte: Vídeo de Gaby Mendes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lindo modelo de acessório que pode ser utilizado com várias outras peças de seu guarda roupas dando um toque de elegância!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.