Crochê Walkyria Pimpão

Tênis Cano Baixo Azul Em Crochê – Material e Vídeo

Tênis Cano Baixo Azul Em Crochê tanto para o menino como para a menina fica muito bonito. Um modelinho diferente e que chama atenção por sua beleza e delicadeza. É sempre muito bom preparar lindas peças para os pequeninos e muito gratificante, o que também pode se tornar um trabalho rentável.

Material Para Tênis Cano Baixo Azul Em Crochê

Feito em crochê este lindo tênis de cano baixo fica lindo no bebê ou até mesmo para ajudar a ganhar e render um dinheirinho a mais em seu orçamento de casa. Há quem gosta de deixar o bebê sempre bem arrumadinho, e hoje em dia existem vários acessórios em que você possa fazer e incrementar de crochê como: touca, xale e outros tantos. Este sapatinho usa pouca linha e fica maravilhoso. Vale a pena investir neste tipo de peça de artesanato tão útil e delicado.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo de Anne Branco;

-1 novelo de Anne Azul;

-Agulha para crochê nº 1,75.

Vídeo Para Tênis Cano Baixo Azul Em Crochê

Uma ideia perfeita para complementar o visual do bebê deixando bem arrumadinho e aquecido. Também é um produto para vendas por ser muito econômico e com um visual de destaque. O crochê é muito usado na criação de peças de roupas e acessórios para bebês, pois além de um bonito resultado final, as peças proporcionam conforto para os pequenos. Os sapatinhos, por exemplo, são usados principalmente em épocas de frio, e como são indicados pois são “molinhos” e não incomodam o bebê.

Compartilhamos abaixo vídeo da Profª. Simone Eleutério para Tênis Cano Baixo:

Fonte: Vídeo da Profª. Simone Eleutério.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? É muito gratificante poder fazer este tipo de peça de artesanato e deixar os pequeninos lindamente vestidos. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.