Decoração Walkyria Pimpão

Tassel Com Linhas – Material e Vídeo

Tassel Com Linhas diferentes e que ficam maravilhosas para fazer as mais diversas peças de artesanato. Para enfeitar almofada, brinco, colar e tudo o que sua criatividade imaginar. Um toque de elegância ao seu trabalho ficando charmoso e perfeito. Confeccionar este tipo de pingente ajuda na economizar no valor final da peça garantindo bons negócios barateando o produto na hora de oferecer às clientes. E também criam peças únicas e personalizadas. Saber terminar os trabalhos com carinho e com detalhes como este belo pingente valoriza sua peça e ajuda a criar novidades para suas clientes.

Material Tassel Com Linhas

Muito usado para completar os trabalhos de artesanatos deixando um perfeito acabamento tudo feito com muito capricho, carinho e amor. Estes pingentes podem também ser usados em bijuterias mudando o tipo de material, com linha mais finas e brilhante, por exemplo. Portanto, este tipo de peça pode ter muitas utilidades.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-A linha pode ser a LinhaNyl, Linha de costura, linha de crochê, Linha 100 % viscose e também a linha Princesa.

-Agulha de costura.

Vídeo de Tassel Com Linhas

Acompanhando o vídeo com atenção poderá fazer este lindo pingente que pode ter os enfeites que desejar para decorar, brilho, pérola ou a ponteira pronta para poder usar em cortinas. E o mais importante é que pode usar diversos tipos de linha aproveitando sobras se assim desejar.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Nubia Maia Tassel Com Linhas:

Fonte: vídeo de Nubia Maia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria. O tassel serve para enfeitar os mais variados tipos de trabalhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.