Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Verdejante Em Crochê – Material e Receita

Tapete Verdejante Em Crochê colorido e muito bonito este tapete se encaixa na decoração para os jogos da Copa do Mundo. Uma maneira criativa de preparar a casa para a reunião de amigos e família para torcer pelo Brasil.

Material Para Tapete Verdejante Em Crochê

A escolha das cores fica a gosto de quem fizer o tapete, mas este verde é uma bela sugestão. É importante sempre levar em consideração as core já utilizado na decoração do ambiente para que tudo fique em perfeita harmonia. Este trabalho por ser colorido poderá chamar a atenção de maneira delicada e aconchegante.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo de Barroco Decore Luxo – Cor: 553 (Greenery);
-1 novelo de Barroco MaxColor 400gr – Cores: 1289 (Canário), 6290 (Púrpura) e 571 (Militar);
-01 novelo de Duna cor 9392 (Trilha ou Folha)
-01 novelo de Barroco Natural na cor: 20 (Cru)
-Agulha para crochê 4 mm.

Pontos usados: correntinha (corr); ponto baixo (p.b.); ponto baixíssimo (p.bxmo); ponto alto (p.a.); ponto alto relevo pegando na frente do ponto de base.

Compartilhamos abaixo gráfico para Tapete Verdejante:

Receita Para Tapete Verdejante Em Crochê

É possível fazer muitas coisas de crochê, desde coisa para casa até peças de roupa e acessórios. São muitos os tipos de pontos, e efeitos que o crochê possui. Um belo exemplo é este lindo tapete cheio de cores e que pode ser um excelente produto para vendas.


Compartilhamos abaixo Receita Para Tapete Verdejante:

Com o Natural faça o anel mágico, suba com 3 corr e trabalhe 23 p.a. dentro do anel. Termine estas e todas as outras carr com p.bxmo na 3ª corr inicial.

2ª carr: 3 corr, 1 p.a. na base das corr, * 1 p.a. no p.a. seguinte, 2 p.a. no próximo p.a.*. Repita de * a * e no final da carr corte e arremate o fio.
Prenda o Decore verde em qualquer p.a. e acompanhe o gráfico 1.

Flores: Com o Barroco amarelo faça 39 corr, 1 p.a. na 7ª corr a contar da agulha, *2 corr, pule 1 corr, na corr seguinte faça (1 p.a., 3 corr, 1 p.a.)*, Repita a partir do *.

2ª carr: 3 corr, no meio do V faça (2 p.a., 3 corr, 3 p.a.), *1 corr, no meio do próximo V trabalhe (3 p.a., 3 corr, 3 p.a.)*. Repita de * a *.

3ª carr: 1 corr, 1 p.b. no próximo p.a., *na alça faça 12 p.a., 1 p.b. na corr*. Repita de * a * e termine com p.bxmo nas corr iniciais da carr anterior. Corte e arremate o fio.
Faça 2 flores com o Maxcolor amarelo e 1 com o roxo. Enrole e prenda com pontinhos à mão, formando uma flor aberta.
Trabalhe 2 círculos com 16 p.a. usando o Maxcolor amarelo, enrole os 2 e prenda no miolo da flor roxa.

Folhas: Use o Anne 500 cor 9392 para as folhas menores e para as 2 folhas maiores o Duna cor 9392, acompanhe o gráfico.

Botões: Acompanhe o gráfico das flores mas, faça somente 3 pétalas. Comece com 11 corr, faça 1 p.a. na 7ª corr a contar da agulha e continue acompanhando o gráfico ou as orientações acima. Use a Cola Universal Círculo para fixar o ramo na peça.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma bela sugestão para decorar sua casa na copa do Mundo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.