Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Verde Floral Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Verde Floral Em Crochê delicado e muito bonito este tapete pode ficar em todos os cômodos da casa dando um toque romântico e delicado ao ambiente ajudando na decoração de sua casa com simplicidade e muito charme. O tapete de crochê tem sido muito utilizado para decorar os vários ambientes dando um toque de criatividade e renovando as cores.

Material Para Tapete Verde Floral Em Crochê

É  muito gostoso  poder criar peças que se destaquem e que seja diferente e alegre dando a casa uma nova decoração deixando assim o ambiente bem aconchegante. A cor aqui para fazer o tapete é apenas uma sugestão e podem ser trocadas de acordo com seu gosto e que combine com sua decoração.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-300 gr do EuroRoma nº 6 na cor escolhida;

-Agulha 3,5 mm.

Vídeo Tapete Verde Floral Em Crochê

Decorar e embelezar a casa com o intuito de variar cores e formas nas mais diversas situações, climas e horários é o que move a moda por todo o mundo, inclusive na decoração que gostamos muito em nosso lar. O crochê sempre chega arrasando. Suas formas e cores, trazendo todo o tipo de peças que possam ser desenvolvidas com o seu trançado de barbantes e linhas. Nas mais variadas cores e texturas promovem peças lindíssimas que enfeitam a casa e que podemos também presentear alguém que amamos. Tamanho final de  42 cm X 82 cm.

Compartilhamos abaixo vídeo da JNY crochê para Tapete Verde Floral Em Crochê:

Fonte: Vídeo de JNY crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria. Este tapete de crochê floral de barbante é fácil de fazer e além de tudo é uma ideia muito bonita! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.