Crochê Shirley Pimpão

Tapete Sobras De Barbante Crochê – Vídeo

Tapete Sobras De Barbante Crochê para iniciantes e também quem tem aquelas sobrinhas de barbantes e com isso, não sabe o que fazer. Uma ideia muito legal que você aproveita as sobras e não perde materiais, além disso, confecciona um lindo tapete. Produto que com toda certeza será para vendas é só fazer e mostrar para suas clientes e amigos. Combina com tudo por ser bem colorido, acima de tudo, perfeito para colocar em frente de portas e varanda.

Tapete Sobras De Barbante Crochê

Material Tapete Sobras De Barbante Crochê

Com toda certeza é um tapete muito econômico e fácil de fazer. Com aquelas sobras de barbantes que geralmente ficam quando fazemos trabalhos e que, não sabemos que fazer, agora já terá um destino certo. Prepare suas sobras e sua agulha, caso tenha fios de outras numerações também podem ser utilizadas, sobretudo com a agulha correspondente aos fios.

Compartilhamos os materiais necessários:

-Sobras de barbantes colorido- fio-8;

-Agulha de crochê nº 4.0mm

Vídeo Sobras De Barbante Crochê

Este tapete Sobras De Barbante Crochê com o fio 8 utilizado e com a agulha nº 4.0 medira 80cm de comprimento por 40 de largura, entretanto se usar barbantes  e agulha de outras espessuras poderá haver alguma alteração na medidas. Agora com o material todo separado, inicie com bastante atenção, assim sendo, ficará perfeito. As cores ficam por conta de cada gosto e preferência, bem como,  porque cada pessoa tem a sua prioridade.

Compartilhamos abaixo o vídeo com artesã Nubia Cruz:

Fonte: Nuvia Cruz

Uma peça eventualmente perfeita para aproveitar suas sobras de barbante e fazer assim um lindo tapete colorido e enfeitar sua casa e também para comercializar e ganhar um dinheirinho a mais no final do mês.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite este lindo trabalho e misture as cores dando um toque especial que, certamente, suas clientes iram encomendar vários destes tapetes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.