Crochê Shirley Pimpão

Tapete Rosa Crochê – Material e Vídeo

Tapete Rosa Crochê uma oportunidade de aprender e fazer um lindo conjunto para sua cozinha, visto que é bem fácil e fica um charme. Uma técnica, sobretudo, bem antiga, mas, ao passar do tempo vem a cada dia se inovando mostrando métodos diferentes. Formas diversas de fazer, novos fios, que cada vez surpreende mais, além disso, a cada trabalho que é feita você aprimora mais seus conhecimentos.

Tapete Rosa Crochê

Material Tapete Rosa Crochê

O material aqui descrito é apenas sugestão, pois, você poderá usar o fio e a cor de sua preferência. Caso opine em usar um fio menor ou maior, dessa forma, o tapete poderá sair com efeito diferente.  No entanto, sairá conforme sua necessidade e que seja do seu gosto. Seja como for, o trabalho precisa ser do agrado de quem ira usar.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-Barbante Fio 8 – cor rosa

-Agulha crochê nº 4 mm

Vídeo Aula

Tapete rosa crochê será um sucesso em vendas, visto que, fica um charme e as pessoas sempre gosta muito da casa bem arrumadinha. Por isso, procure já deixar o material separado, assim será mais pratico. No momento em que, já estiver com a peça pronta, divulgue para suas clientes e amigas. E procure não apenas fazer somente de uma cor, se puder, varia.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com artesã Dilma

Com essa explicação e criatividade, por certo poderá criar lindo conjuntos. E estando pronto sua cozinha ficará um charme, por isso, prepare tudo e deixe bem linda. Sem duvida, depois disso, arrume um jeitinho de fazer uma deliciosa sobremesa, por exemplo, Maria Mole Gelatina De Pêssego. Uma vez que tudo esteja perfeito, só chamar quem ama para visitar sua casa, e se deliciar com essa surpresa.

Fonte e Imagens: Crochês da Dilma

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um tapete feito em lindo desenho que dará um destaque todo especial a sua decoração, sobretudo, poderá fazer jogo de cozinha!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.