Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Retangular Com Flores Em Crochê – Material e Receita

Tapete Retangular Com Flores Em Crochê este lindo trabalho tem este nome justamente pelas suas lindas flores em cores alegres e coloridas. Um tapete que deixara sua casa muito mais bonita e descontraída com uma decoração vibrante.

Material Para Tapete Retangular Com Flores Em Crochê

Para fazer este lindo e alegre tapete e enfeitar sua casa com muito colorido usa-se pouco material e é muito fácil de ser feito. Vale a pena investir nesta peça que com certeza fará sucesso tanto na decoração dos ambientes da sua casa quanto entre suas amigas e clientes.

Compartilhamos abaixo material necessário:

– 1 novelo de Cisne MultiArte Solida (Nov. de 453 m) em cada uma das cores: 00063 (Pink) e 00255 (verde);
-1 novelo Cisne MultiArte Colorida (Nov. de 170 m), . de na cor 0000C (cru);
-Agulha para crochê 4,0 mm.

Abreviaturas e pontos empregados: Aprox.- aproximadamente, nov.- novelo, trab.- trabalhe, carr.- carreira, p.- ponto, arrem.- arremate, corr.- correntinha, p.b.- ponto baixo, p.bx.- ponto baixíssimo, p.a.- ponto alto, p.a.d.- ponto alto duplo, picô.- 3 corr., 1 p.bx. na 1ª das 3 corr.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Tapete Retangular Com Flores Em Crochê

Para fazer este trabalho em crochê basta seguir a receita com atenção e os gráficos aqui compartilhados. Este trabalho é simples e pode ser feito rapidamente e com um baixo custo, mas com certeza será uma peça muito bem valorizada para venda entre suas clientes. As flores são motivos muito lindos feito em crochê e que valorizam todas as peças em que são usadas.

Compartilhamos abaixo receita de Tapete Retangular com Flores:

O trabalho é composto por 12 motivos unidos entre si.

Diagrama A – Centro: Com o fio cru inicie com 20 corr. e distribua 6 motivos, trab. por 12 motivos de comprimento, seguindo o diagrama conforme indicação, arrem. e reserve.

Diagrama B – flor: com o fio rosa inicie com 4 corr. e feche-as com 1 p.bx. formando um anel. 1ª carr.: 3 corr. para subir e trab. 15 p.a. no anel. 2ª a 6ª carr.: continue seguindo o diagrama que apresenta 1 motivo completo. Trab. no total de 10 flores.

Diagrama C: 7ª carr.: contorne a flor com o fio verde e 8ª carr.: trab. 1 carr. com o fio cru. (OBS.: ao fazer as demais unir os motivos entre si com p.b., conforme indicação).

Diagrama D – Barrado: 9ª à 17ª carr.: trab. alternando as cores (cru e rosa) conforme indicação.

Criação e execução: Marta Araújo.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo tapete com cores muito bonitas e que deixara sua casa alegre e descontraída!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.