Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Rasteiro Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Rasteiro Em Crochê um modelo que não utiliza flores e que fica rente ao chão. Simples, mas mesmo assim com um resultado muito bonito com lindo barrado clássico e que pode ser utilizado em vários ambientes da casa. Quanto mais aprendemos e nos aprimoramos conhecendo técnicas diferentes nossos produtos se tornam mais criativos e podem surpreender a todos pela beleza.

Material Para Tapete Rasteiro Em Crochê

Com pouco material e acompanhando com atenção a vídeo aula poderá fazer rapidamente este modelo de tapete que se adequara à sua decoração facilmente. Para isso utilize as cores que mais combinem com seu estilo e que contraste bem com as cores do cômodo escolhido. Perfeito para decorar a casa com delicadeza e muito bom gosto. Feito com atenção ele tem uma finalização perfeita com um lindo barrado e da um toque todo especial para o ambiente.

  

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Nº 6 nas cores azul Royal, natural e verde mesclado.

-Tesoura;

-Agulha 3,0 ou 3,5mm.

Vídeo de Tapete Rasteiro Em Crochê

Este lindo tapete podes ser utilizado de diversas formas inclusive como tapete de porta. Ele é versátil justamente por sua simplicidade e por isso vale a pena investir neste tipo de trabalho. O produto final tem um tamanho de largura de 46 cm e comprimento de 78 cm. Ele pode ser uma opção para ofertar às suas cliente e assim aumentar seu rendimento mensal.

Compartilhamos abaixo vídeo de Lena Crochês para Tapete Rasteiro:

Fonte: Vídeo de Lena Crochês.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo conjunto de tapete para deixar a decoração de sua casa impecável e pronta para receber suas visitas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • Lena croches
  • passo a passo de como fazer tapete de croche para o chao
  • lena crochê

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.