Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Quadradinhos Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Quadradinhos Em Crochê um trabalho que tem um resultado maravilhoso e que deixara qualquer decoração simples porem bem elegante. Este tipo de trabalho nos mostra como o crochê é versátil e pode produzir peças incríveis e maravilhosas mesmo as mais simples.

Material Para Tapete Quadradinhos Em Crochê

Com pouco material e muita criatividade surge este tipo de tapete muito bonito mostrando assim que vale a pena aprender todos os dias motivos novos em crochê e surpreender a todos com os trabalhos de nossas mãos. Por utilizar pouco material esta peça tem seu preço bem em conta e é perfeita para compor seus produtos de venda ou para decoração de sua casa. A cor aqui utilizada é apenas uma sugestão use aquela que mais combinar com o ambiente onde ele ficará.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 Novelo de fio Barroco Maxcolor nº 6 – cor 3402;

-Agulha para crochê 3,5 mm;

– Tesoura

-Agulha de tapeceiro para cortes e acabamentos;

Vídeo de Tapete Quadradinhos Em Crochê

Este tapete tem um tamanho de 47 cm x 75 cm. Se desejar fazer mais largo basta aumentar 16 correntes ou múltiplo de 16, por exemplo, 16, 32, 48, 64. Este tapete é formado por múltiplo de 16 + 3 e por isso ele tem 67 correntes. São 4 motivos x 16 = 64 + 3 = 67). Muito bem explicado pelo artesão fica fácil de confeccionar esta peça. Ela utiliza pouco material sendo um excelente produto para vendas vale a pena investir e oferecer para suas clientes. Com certeza elas irão adorar o efeito dos quadradinhos que é realmente um charme.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesão Samuel Ramos para Tapete Quadradinhos:

Fonte: Vídeo de Blog do Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Os quadradinhos são o diferencial neste tapete simples, porem muito bonito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.