Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Pia Banheiro Em Relevo Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Pia Banheiro Em Relevo Em Crochê para deixar este lugar da casa bem decorado com carinho e cuidado. Desta forma o ambiente ficará sempre muito aconchegante. Para dar um destaque para o banheiro e criar um ambiente diferenciado com muita arte e criatividade lindo tapete é uma opção por ser muito elegante. Estas peças decorativas delicadas e bem feitas deixam nossa casa preparada para receber a qualquer momento os amigos e familiares.

Material Para Tapete Pia Banheiro Em Relevo Em Crochê

A arte de crochê se completa com estas lindas peças cheia de detalhes e de carinho. Usando a criatividade podem-se fazer lindos produtos como este lindo tapete. E sempre surge novidade de material e de ideias para pontos maravilhosos e personalizados.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante nº 6;

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Tapete Pia Banheiro Em Relevo Em Crochê

É sempre muito bom poder deixar a casa arrumada em todos os seus cômodos inclusive o banheiro. Este é um lindo trabalho com um resultado incrível e que chama  atenção pelo seu acabamento e por ser em relevo. Traz vida a peça e deixa o ambiente agradável e que irá fazer muito sucesso na decoração de seu banheiro. Aproveite sua criatividade e componha as outras peças do banheiro usando seu talento.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã FlaviaNr Artes para Tapete Pia Banheiro Em Relevo:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº2:

Fonte: Vídeo de FlaviaNr Artes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maravilhoso trabalho muito bem feito e que vale a pena investir nesta peça! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.