Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Penélope Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Penélope Em Crochê uma técnica de artesanato bem antiga, mas a cada dia vem adquirindo formas, técnicas e novos fios que vem surpreendendo, além de aprender e se aprimorar com as ideias, vai se sentir capaz de produzir formas belíssimas é só deixar sua imaginação fluir e acompanhar o vídeo com atenção.

Material Tapete Penélope Em Crochê

Com poucos materiais e seguindo com atenção a vídeo aula poderá fazer esta linda peça em crochê e as cores podem ser escolhidas de acordo com o que mais combine com sua decoração. Este tapete fica bem em qualquer ambiente da casa e deixa o cômodo lindo e aconchegante. As cores aqui compartilhadas são apenas sugestão, mas use sempre a que melhor ficar com a decoração do ambiente onde a peça vai ser utilizada.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-50 g na cor cru;

-300 g de cor rosa nº 6;

-Agulha de crochê 3,0 mm.

Vídeo Tapete Penélope Em Crochê

Como resultado este lindo trabalho em crochê tem um tamanho final de 90 cm de comprimento e 55 cm de largura. Ele também pode ser usado como centro de mesa por ser delicado e muito bonito. Com atenção poderá fazer esta linda peça em crochê para deixar sua casa bem decorada. Porque quanto mais aprendemos e nos aprimoramos conhecendo técnicas diferentes nossos produtos se tornam mais criativos e podem surpreender a todos pela beleza. Uma peça perfeita para oferecer às suas clientes.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Luiza de Lug para Tapete Penélope Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Luiza de Lug.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um tapete feito em lindo desenho espiral, clássico na decoração!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.