X
    Categorias Crochê

Tapete Passadeira Infantil Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Passadeira Infantil Em Crochê que pode ser usado em decoração de qualquer quarto tanto para menino como para menina. É só adequar as cores conforme o que desejar e rapidamente poderá fazer este lindo tapete  passadeira infantil. Ou se desejar pode também modificar as cores com as que mais lhe agradar e usar em outros cômodos da casa. O trabalho de artesanato nos ajuda a confeccionar este tipo de trabalho que tem uma finalização maravilhosa e muita versatilidade.

Além disso este é um lindo tapete passadeira tem cores suaves em Crochê que pode ser usado não apenas para o tapete passadeira, mas para uma série de trabalhos que sua criatividade desejar.  Ao mudar as cores pode ser usado em diversos outros ambientes e manter sua decoração perfeita nos detalhes.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barroco Natural nº 6;

-Barroco MaxiColor cores 6085, 2500 ;

-Barroco MultiColor cor 9184;

-Tesoura;

-Agulha para crochê Círculo nº 4,0 mm.

Vídeo Tapete Passadeira Infantil Em Crochê

Por certo este trabalho vai chamar a atenção pela beleza. Ele tem um tamanho final de 1,25 cm de comprimento por 70 cm de largura. Este é o tipo de trabalho que pode ser usado para apresentar às suas clientes futuras mamães que estão procurando inspiração para decorar o quarto de bebê. É muito gratificante poder confeccionar peças delicadas e bonitas como esta passadeira e apreciar o resultado ou melhor a diferença que faz na decoração do ambiente.

Compartilhamos abaixo vídeo de Crochê da Lu para Tapete Passadeira Quarto Infantil Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Crochê da Lu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  É sempre muito prazeroso poder confeccionar peças para decorar o quarto infantil e usar de criatividade,  Seus filhos ou netinhos, vão amar essa passadeira!!!!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: