Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Passadeira 3D Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Passadeira 3D Em Crochê nada se compara com o prazer de acabar um trabalho manual e verificar que ele ficou perfeito e delicado e neste caso uma peça que traz toda beleza do artesanato. Este tapete em crochê pode ser feito com várias combinações de cores e assim se adequar a sua decoração. O cinza pode ser pode se substituído pelo preto se assim desejar que continuara sendo um motivo clássico e neutro.

Material Para Tapete Passadeira 3D Em Crochê

O artesanato nos ajuda a obter momentos de descontração produzindo peças que nos da uma grande satisfação toda vez que ela termina e podemos ver quanto somos capazes de produzir e criar tapete, jogo de banheiro, caminho de mesa e muito mais. Com poucos materiais e seguindo com atenção a vídeo aula poderá fazer esta linda peça em crochê. Esse pode ser mais um de seus produtos para venda e com certeza fará muito sucesso entre suas clientes.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Agulha 4,0 mm;

-Barbante Numero 8 cinza 900 Grms;

-Barbante numero 8 branco 300 Grms.

Vídeo de Tapete Passadeira 3D Em Crochê

Para qualquer cômodo da casa pode ser destaque, por exemplo, os tapetes ganham cores alegres e vivas, com temáticas de desenhos e em lindos formatos como este desenho geométrico. Vale a pena investir em peças como esta diferenciadas e um clássico de artesanato.  Este tapete tem um tamanho final de 1,60 m X 59 cm.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Cidinha Crochê para Tapete Passadeira 3D:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Fonte: vídeo de Cidinha Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lindo trabalho em formas geográficas e muito bem feito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.