Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Para Quarto de Bebê Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Para Quarto de Bebê Em Crochê com lindos quadradinhos que facilitam muito o trabalho. Este motivo pode ser utilizado para outros trabalhos como manta de bebê, almofada, e muitos outros tipos de trabalho. Um trabalho que pode ser feito pelas futuras mamães enquanto aguardam a chegada de seu bebê deixando tudo bem arrumado.

Material Para Tapete Para Quarto de Bebê Em Crochê

Este lindo trabalho pode ser usado em decoração de qualquer quarto tanto para menino como para menina. É só adequar as cores conforme o que desejar e rapidamente poderá fazer este lindo tapete infantil.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Barroco Maxcolor nº6 nas cores: 6006 – 50 g – Lilás candy; 2012 – 60g – Azul Candy; 3526 – 60 g – Rosa Candy; 1114 – 60 g – Amarelo Candy; 2204 – 60 g – Verde Candy; 7869 – 100 g – Lavanda lilás.

-Agulha para crochê 3,5 mm;

-Tesoura;

-Agulha de tapeceiro.

Vídeo Para Tapete Para Quarto de Bebê Em Crochê

O tamanho do tapete no final é de  45 x 70cm. Se desejar que fique maior pode aumentar o tamanho dos quadrados fica a seu critério. As cores aqui utilizadas são perfeitas, mas se quiser aproveitar outras cores que tenha em casa também pode ser. O trabalho de artesanato nos ajuda a confeccionar este tipo de trabalho que tem uma finalização maravilhosa. Esta peça pode ser mais um produto para oferecer para suas clientes, principalmente para as futuras mamães.

Compartilhamos abaixo vídeo do artesão Samuel Ramos para Tapete Para Quarto de Bebê:

Vídeo Parte 1:

Vídeo Parte 2:

Fonte: Vídeo Blog do Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? É sempre muito prazeroso poder confeccionar peças para decorar o quarto infantil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.