Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Para Banheiro Anita Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Para Banheiro Anita Em Crochê uma técnica de artesanato bem antiga, mas, a cada dia vem adquirindo formas, técnicas e novos fios que vem surpreendendo, além de aprender e se aprimorar com as ideias, vai se sentir capaz de produzir formas belíssimas é só deixar sua imaginação fluir e acompanhar o vídeo com atenção.

Material Para Tapete Para Banheiro Anita Em Crochê

As cores podem ser do agrado de cada pessoa, basta criar, imaginar e colocar em pratica. O crochê da a oportunidade de fazer belos trabalhos deste os mais simples como também os complicados.  Praticar dia a dia faz com que você se aperfeiçoe cada vez mais, podendo levar a sua imaginação a criar suas próprias peças, como: passadeira, jogo de banheiro, caminho de mesa, etc. Perfeito para qualquer ambiente deixando a decoração completa e elegante.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barroco Natural 250 gr e Barroco Maxcolor 150 gr na cor azul, os dois fios são número 6;

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Tapete Para Banheiro Anita Em Crochê

Esta peça tem um tamanho final de 79 cm de comprimento por 55 cm de largura. Estas peças decorativas delicadas e bem feitas deixam nossa casa preparada para receber a qualquer momento os amigos e familiares. A arte de crochê se completa com estas lindas peças cheia de detalhes e de carinho. Usando a criatividade podem-se fazer lindos produtos como este lindo tapete. Com ele pode iniciar um lindo jogo de banheiro.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Luiza de Lugh para:

Fonte: Vídeo de Luiza de Lugh..

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maravilhoso tapete com uma excelente escolha de cor dando um belo destaque! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.