X
    Categorias Crochê

Tapete Oval Crochê Econômico – Material e Vídeo

Tapete Oval Crochê Econômico é uma técnica, sobretudo, muito antiga, mas, a cada dia vem se inovando e adquirindo formas e métodos diferentes. E  acima de tudo novos fios e cores que cada vez vem surpreendendo. E o interessante é que cada vez mais, você aprimora seus conhecimentos e por fim, criando novas ideias. Sendo assim deixe sua imaginação fluir, certamente ira se sentir capaz criando lindas peças.

Material Tapete Oval Crochê Econômico

Muito fácil de fazer e a sua medida é de 85 no comprimento 52 de largura, além disso, é muito econômico. Este maravilhoso tapete oval fica lindo para qualquer ambiente da casa, visto que, a cor aqui descrita é apenas uma sugestão, neste caso fica por conta da pessoa e gosto para ajustar com o espaço. Separe todo o material e deixe tudo preparado para o vídeo aula, a fim de que possa prestar bem atenção nas explicações.

Compartilhamos o material necessário:

1-Barbante Barroco MaxColor Fio 6 – 400g – cor 1289;

1-Agulha para crochê nº 3.5mm.

Vídeo

Sempre que iniciar um trabalho fique atento a cada detalhe, principalmente se for iniciante. Este tapete ficará lindo, certamente deixara tudo bem decorado ao qualquer espaço de sua. Capriche com muito carinho, e acima de tudo procure fazer em cores vivas e alegres e mostre para suas amigas e clientes. Ao mesmo tempo em que fizer para deixar sua casa bem bonita, poderá vender, assim sendo terá um rendimento a mais no final do mês.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Crochê Terapia Art BY com Artesã Débora:

Fonte: Crochê Terapia Art BY

Ficou lindo não é mesmo?, com o propósito de impressionar, coloque na cozinha perto de sua mesa, prepare um café da manha delicioso, como por exemplo: lanche rápido de frigideira, todos iram aplaudir, pois, além de ter ficado tudo muito bem decorado, o lanche será uma gostosura.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um tapete com feito lindo que dará um destaque todo especial a sua decoração, bem como uma venda garantida e cliente satisfeito!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Shirley Pimpão: