Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Orquídea  Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Orquídea Em Crochê uma linda peça para decorar sua casa e que fará a diferença no visual. Com certeza fará muito sucesso este trabalho quando receber uma visita em sua casa, pois chama atenção por sua beleza. Estes trabalhos cheios de qualidade, criatividade e elegância nos enchem de alegria por poder confecciona-los. Sempre com bom senso nas combinações de cores este maravilhoso tapete poderá ser utilizado em qualquer cômodo da casa por ser um clássico e com pontos delicados.

Material Trilho Tapete Orquídea  Em Crochê

Com certeza será muito bom ao terminar o seu novo trabalho em crochê ver que o resultado é muito delicado e bonito. E também é possível variar as cores de maneira que se adeque aos ambientes e decoração de sua casa. O tapete com este estilo de ponto um clássico sempre bem feitos pode valorizar ainda mais qualquer tipo de conjunto em crochê.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Diamante Premio Orquídea cor 17, nº 6, 452 metros;

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Tapete Orquídea Em Crochê

Este tapete tem um tamanho final de 86×43. Este tipo de trabalho nos mostra como o crochê é versátil e pode produzir peças incríveis e maravilhosas. Com simplicidade e muita delicadeza conseguimos fazer peças com um trabalho perfeito e que vale a pena investir. Este pode ser um lindo modelo para oferecer às suas clientes.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Val Torres para Tapete Orquídea:

Fonte: Vídeo de Val Torres.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicado e cheio de charme este trabalho é um clássico em beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • orquidea de croché

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.