X
    Categorias Crochê

Tapete Meggy e Square Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Meggy e Square Em Crochê este lindo trabalho tem este nome justamente pelas suas lindas flores em cores alegres e coloridas. Um tapete que deixara sua casa muito mais bonita e descontraída com uma decoração vibrante. O square é um ótimo recurso para criar vários tipos de trabalhos como o caminho de mesa, almofada, mantas de bebê, etc.

Material Tapete Meggy e Square Em Crochê

Para fazer este lindo e alegre tapete e enfeitar sua casa com muito colorido e beleza usa-se pouco material e é muito fácil de ser feito. Vale a pena investir nesta peça que com certeza fará sucesso tanto na decoração da sua casa quanto entre suas amigas e clientes. As cores aqui são apenas sugestão use a que mais combinar com a decoração do ambiente.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barroco Natural fio 6;

-Barroco MaxColor 6375,  7259, 1289.

-Barroco Multicolor Premium 9392, 9536;

-Tesoura;

-Agulha de crochê 3,5 mm;

-Pérola para enfeitar(Opcional).

Vídeo Para Tapete Meggy e Square Em Crochê

Este lindo trabalho em crochê tem um tamanho final de 66 cm de comprimento por 52 cm de largura. Decorar e embelezar a casa com o intuito de variar cores e formas nas mais diversas situações, climas e horários é o que move a moda por todo o mundo, inclusive na decoração que gostamos muito em nosso lar. O crochê sempre chega arrasando. Suas formas e cores, trazendo todo o tipo de peças que possam ser desenvolvidas com o seu trançado de barbantes e linhas.

Compartilhamos abaixo vídeo da Artesã Karin Costa de Tapete Meggy e Square Em Crochê:

Vídeo Para Square:

Vídeo de Tapete Meggy:

Fonte: Vídeo de Karin Costa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo Tapete com cores que contrastam entre si dando um destaque maravilhoso a peça!!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: