Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Guirlanda Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Guirlanda Em Crochê perfeito para colocar na entrada da porta para receber seus convidados com estilo e elegância. Além disso, ele é bem colorido e já demonstrada logo na chegada de seus familiares que a festa promete muita alegria e descontração.

Material Tapete Guirlanda Em Crochê

Com pouco material o tapete é formado por desenhos coloridos. Uma maneira bem bonita de aproveitar ao Máximo seus novelos de barbantes e assim conseguir economizar bastante. Trabalhos assim são perfeitos para ser apresentado para suas clientes nesta época do ano.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Camila Mais (nov. 170 m): 8 nov. na cor 01364 (vermelho) e 1 nov. em cada uma das cores 0000C (cru) e 00231 (verde);

-Agulha para crochê 3,5 mm;

-Agulha de tapeçaria.

Abreviaturas e pontos utilizados: •ag. – agulha; arrem. – arremate; carr. – carreira; corr, – correntinha; p. – ponto; p.a. – ponto alto; p.a.d. – ponto alto duplo; p.b. – ponto baixo; p.bx. – ponto baixíssimo; p. caranguejo – trab. p.b. da esquerda para a direita; pipoca – em um mesmo lugar faça 5 p.a.; tire a ag. de crochê, insira-a no alto do 1º desses 5 p., da frente para trás, e puxe a alça, fechando a pipoca (no direito); rep. – repita; trab. – trabalhe.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Vídeo Tapete Guirlanda Em Crochê

Perfeito para decorar sua festa e a sua sala onde ficar a arvore de Natal ser preferir. Com certeza fará um grande sucesso na hora de receber seus convidados para a festa. Também é uma excelente peça para oferecer às suas clientes durante as festas de fim de ano alavancando assim suas vendas.

Compartilhamos abaixo receita de Tapete Guirlanda Em Crochê:

Motivo com guirlanda: com a linha vermelha, monte 6 corr., feche em círculo com 1 p.bx. e acompanhe o diagrama do motivo. No final da 2ª carr., arrem.. Prenda o fio cru e trab. a 3ª carr., mas não arrem.. Prenda o fio verde, execute a 4ª carr., fazendo as pipocas como indicado e arrem.. •Volte ao fio cru e trab. a 5ª carr. Arrem.. Prenda o fio vermelho, trab. as 6ª-8ª carr. e arrem.. Faça mais 8 motivos com guirlanda. •Motivo vermelho: trab. as 8 carr. do motivo com guirlanda apenas em vermelho. Faça um total de 26 motivos.

Laço: com o fio cru, faça uma corr., suba 3 corr. e trab. 4 p.a. na corr. inicial; suba 4 corr., trab. 3 p.a.d., desça 4 corr., faça 2 p.b. nas corr. iniciais; 11 corr., 1 p.a.d. na 5ª corr. a contar da ag., volte com os p. como indicado e prenda com p.bx. nas corr. iniciais; suba 3 corr. e trab. o outro lado do laço. No final, prenda com p.bx. no centro, faça algumas corr. e passe pelo centro do laço, por cima, e prenda com p.bx. por trás. Faça um total de 9 laços.

Montagem e acabamento: Una todos os motivos entre si com pontinhos invisíveis à mão. Prenda os laços na parte de baixo de cada guirlanda, no direito da peça. Arrem. toda a volta do tapete em p. caranguejo com a linha verd

Criação: Lilian Kimura

Execução: Ateliê Morena Jambo Coats Corrente

Fonte: Vídeo  de coatscraft.com.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite este lindo trabalho e misture as cores dando um toque especial!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.