Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Fenix Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Fenix Em Crochê um lindo modelo muito delicado e que pode ser usado inclusive como centro de mesa. O tapete fênix é perfeito para dar um toque romântico ao quarto do casal, por exemplo. Essas peças de artesanato por sua delicadeza são versáteis e podem ser utilizada de diversas formas.

Material Para Tapete Fenix Em Crochê

As cores são apenas sugestões pode ser usada a cor que mais se adeque à sua decoração e ao seu estilo. O tapete sempre da um toque a mais no ambiente deixando tudo bem arrumado e muito aconchegante. Uma peça que não pode faltar nos cômodos da casa principalmente na sala e nos quartos para dar um toque de elegância. Este lindo modelo de tapete cumpre bem o papel deixando a casa muito mais bonita para receber suas visitas seja que hora for estando tudo bem colocado e decorado.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-200 grs de Barroco Natural;

-300 grs de Barroco Maxcolor na cor Tutti Frutti (cor número 6156);

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo de Tapete Fenix Em Crochê

Este maravilhoso tapete tem um tamanho final de 89 cm de comprimento por 72 cm de largura. Muito simples de fazer seguindo com atenção as explicações do vídeo pode ser um lindo produto para oferta para suas clientes, caso seja artesã e viva desta linda e criativa profissão. Vale a pena investir neste tipo de produto muito útil e pedido por muitas clientes.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Luiza de Lugh para Tapete Fenix:

Fonte: Vídeo de  Luiza de Lugh

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um lindo trabalho que por ser muito delicado além de tapete pode ser um maravilhoso centro de mesa uma maravilhosa peça de artesanato! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • tapete fenix
  • artezanato aula tapete fenix
  • tapete fênix luiza de lugh

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.