Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Estrela Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Estrela Em Crochê perfeito para colocar na entrada da porta para receber seus convidados com estilo e elegância. Além disso, ele é bem colorido e já demonstrada logo na chegada de seus familiares que a a casa é cheia de alegria e descontração. Um tapete com um motivo diferente que com certeza poderá completar a decoração de qualquer espaço. Bem diferente que irá encantar todos que gostam de fazer tapete de crochê.

Material Para Tapete Estrela Em Crochê

Com pouco material o tapete é formado por lindas estrelas coloridas e podem ser feito rapidamente. Uma maneira bem bonita de decorar o ambiente com descontração. Trabalhos assim são perfeitos para ser apresentado para suas clientes e podem ser feito com a mistura de cores que desejar e combine melhor com sua decoração.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Cone EuroRoma de 600 gr nas cores 200(branco), 1000(vermelho) e 801(verde limão);

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Para Tapete Estrela Em Crochê

Este tapete compartilhado no vídeo ficou medindo 0,78 cm x 0,47 cm. O crochê é uma técnica artesanal muito utilizada para criação de tapetes, mantas, sapato de bebê, casaco, entre muitas outras coisas. Muitas pessoas se especializam nessa técnica e desenvolvem produtos para vender ou para decorar a própria casa. Este tapete é uma destas opções de trabalhos artesanais para venda e que fará um grande sucesso entre as suas clientes.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Edimara Comim de Tapete Estrela Em Crochê:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Fonte: Vídeo de Edimara Comim.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Existe sempre uma nova técnica para fazer trabalhos diferenciados e de sucesso!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.