Decoração Walkyria Pimpão

Tapete de Barbante Simples de Fazer – Material e Vídeo

Tapete de Barbante Simples de Fazer e que fica pronto rapidamente. Mais uma maravilha do artesanato que nos proporciona peças cheias de criatividade e que deixa a casa decorada com simplicidade e beleza. Usando apenas o barbante com as mãos e depois uma simples costura este lindo tapete tem um destaque muito bonito como resultado. Fica bem baratinho principalmente se utilizar os seus restos de barbante de trabalhos anteriores.

Material Tapete de Barbante Simples de Fazer

Lindo tapete para deixar sua casa bem bonita e decorada. As cores podem ser escolhidas de acordo com  a sua decoração para combinar e ficar perfeita. Se desejar pode fazer com sobras de barbante aproveitando ao máximo seus materiais de artesanato.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante 400 g 6 fio  nas cores desejadas;

-Circulo de 37 X 37 cm em um tecido grosso.

-Cola de Artesanato.

Vídeo Para Tapete de Barbante Simples de Fazer

Acompanhando o vídeo com atenção poderá fazer com facilidade este tapete para colocar e enfeitar sua cozinha ou fazer um lindo jogo de banheiro. E como é bem delicado pode ser colocado até mesmo na sala ou no quarto segundo o seu desejo. Se for feito com cuidado e atenção pode ser mais um bom item para vendas. No vídeo o barbante é preso com cola antes de costurar, mas se desejar pode usar sua maquina de costura. Faça como achar mais fácil e pratico.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Ider Alves para Tapete de Barbante Simples de Fazer:

Fonte: Vídeo de Ider Alves.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito para decorar a casa de forma simples e eficaz!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.