Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Coringa Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Coringa Em Crochê uma técnica de artesanato bem antiga, mas a cada dia vem adquirindo formas, técnicas e novos fios que vem surpreendendo, além de aprender e se aprimorar com as ideias, vai se sentir capaz de produzir formas belíssimas é só deixar sua imaginação fluir e acompanhar o vídeo com atenção.

Material Tapete Coringa Em Crochê

Um lindo trabalho que esta muito bem explicada nesta aula aqui compartilhada. Com atenção poderá fazer esta linda peça em crochê para deixar sua casa bem decorada. Quanto mais aprendemos e nos aprimoramos conhecendo técnicas diferentes nossos produtos se tornam mais criativos e podem surpreender a todos pela beleza. Um lindo motivo de tapete para para oferecer às suas clientes.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Barroco Maxcolor nº6 Cor 1449 – Amarelo ouro 160g, Cor 4156 – Cenoura, 160g, Cor 4676  Brasa laranja 200g;

-Tesoura;

-Agulha de tapeceiro;

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Para Tapete Coringa Em Crochê

O tamanho final deste lindo tapete é de  40 cm x 85 cm. A largura, comprimento e quantidade de fios varia de acordo com o tamanho dos seus pontos. Com poucos materiais e seguindo com atenção a vídeo aula poderá fazer esta linda peça em crochê e as cores podem ser escolhidas de acordo com o que mais combine com sua decoração. Este tapete fica bem em qualquer ambiente da casa e deixa o cômodo lindo e aconchegante

Compartilhamos abaixo vídeo da artesão Samuel Ramos Tapete Coringa Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Blog do Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este modelo de tapete é muito bonito e pode ser feita na cor que desejar!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.