Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Coqueiro Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Coqueiro Em Crochê este trabalho pode ser um lindo tapete ou ser um maravilhoso centro de mesa. Esta é a versatilidade do trabalho em Crochê. Mude a Linha e agulha poderá confeccionar outra a peça desejada com atenção e carinho. Uma linda peça para decorar qualquer ambiente da casa. Mas se desejar utilizar para um menininho, por exemplo, pode mudar as cores, pois é um trabalho delicado e para decoração fica incrível.

Material Tapete Coqueiro Em Crochê

Se desejar utilizar este tapete para o quarto ou na sua sala e até mesmo na cozinho é possível. Este é um trabalho delicado e para decoração fica incrível. Uma peça simples e muito bem feita que deixa o ambiente bem decorado e muito confortável para toda a família. Um item muito importante em qualquer decoração o tapete pode garantir uma decoração acolhedora.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelo de do Barroco MaxColor 6 cor 1449;

-Tesoura;

-Agulha de tapeceiro;

-Agulha de crochê 3,5 mm.

Vídeo Para Tapete Coqueiro Em Crochê

O tapete Coqueiro, esse do vídeo ficou medindo 120cm. Com certeza assistindo ao vídeo aula vera que é simples de fazer este lindo tapete e que é bem explicado pelo artesão. Assim já pode ir se programando para utiliza-lo para decorar sua casa e as cores podem ser escolhidas de maneira que completem o ambiente. Concluindo este é um produto muito bom para oferecer às suas clientes.

Compartilhamos abaixo vídeo de Blog do Crochê para:

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Fonte: Vídeo de Blog do Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O tapete clássico, simples e perfeito para completar sua decoração!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.