Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Com Sobras de Fios Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Com Sobras de Fios Em Crochê perfeito para quem faz crochê e guarda as sobras de fio na pensando em utiliza-los. Um belíssimo trabalho que mostra como a criatividade faz com que aproveitemos nossos materiais ao máximo. É muito comum durante a confecção de algumas peças haverem sobra de linha e por isso este tipo de trabalho feito com sobras é tão importante para valorizar nosso trabalho nos mínimos detalhes.

Material Para Tapete Com Sobras de Fios Em Crochê

O tapete ficou maravilhoso neste lindo exemplo econômico para deixar a decoração colorida e delicada ao mesmo tempo. Utilizando sua criatividade para compor peças versáteis e diferentes, os tapetes ficam maravilhosos e tem um efeito único. Este lindo tapete aqui compartilhado tem um ar alegre e delicado e deixara o ambiente cheio alegria  e elegância.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Barroco Maxcolor nº6;

-Agulha para crochê 3.5mm;

-Tesoura;

-Agulha de tapeceiro;

Vídeo Para Tapete Com Sobras de Fios Em Crochê

O tamanho do tapete pronto é de 42 x 85. A escolha das cores fica de acordo com as suas sobras guardadas. Com certeza as cores combinarão entre si e poderão dar um toque jovial e alegre ao ambiente. Este trabalho por ser colorido poderá chamar a atenção de maneira delicada e aconchegante. Pode ser também uma excelente opção para venda por ser econômico o produto final deve ficar por um valor bem interessante.

Compartilhamos abaixo vídeo de Blog do Crochê para Tapete Com Sobras de Fios:

Fonte: Blog do Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O trabalho perfeito para aproveitar com sucesso todo o material! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.