Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Clássico Em Crochê – Material e Vídeo

Tapete Clássico Em Crochê muito usado na cozinha para um dos principais cômodos da casa. É onde a família se reuni para preparar pratos deliciosos. O tapete é fundamental para melhorar a decoração e até mesmo ajudar a não sujar tanto o chão quando se trata de gordura. É importante que este cômodo da case seja aconchegante e ao mesmo tempo funcional para as atividades do dia a dia. O tapete para cozinha é um item que pode ajudar a melhorar a decoração desse espaço.

Tapete Clássico Em Crochê - Material e Vídeo

Material Tapete Clássico Em Crochê

Para fazer a escolha adequada é importante sempre deixar espaço ao redor das bordas.  A passadeira para cozinha é um dos modelos mais comuns de tapete para cozinha. A passadeira é aquele tipo de tapete com formato retangular, podendo ser bem comprida ou não. Este lindo trabalho é feito facilmente e facilita fazer o tamanho que desejar. Esta é uma técnica de artesanato bem antiga, mas, a cada dia vem adquirindo formas, técnicas e novos fios que vem surpreendendo.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barroco Natural 500 g;

-Tesoura.

-Agulha de tapeceiro;

-Agulha de crochê 3,5 mm;

Vídeo Tapete Clássico Em Crochê

As cores do barrado podem ser do agrado de cada pessoa, basta criar, imaginar e colocar em pratica. O crochê da a oportunidade de fazer belos trabalhos deste os mais simples como também os complicados.  Praticar dia a dia faz com que você se aperfeiçoe cada vez mais, podendo levar a sua imaginação a criar suas próprias peças. Esta é uma peça que com certeza favorecera suas vendas aumentando seus rendimentos.

Compartilhamos abaixo Vídeo da artesã Luiza de Lugh para Tapete Clássico Em Crochê :

Fonte: Vídeo de Luiza de Lugh.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um modelo simples, mas cheio de encanto!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.