Crochê Shirley Pimpão

Tapete Cachorro Mosaico Crochê – Material e Vídeo

Tapete Cachorro Moisaco Crochê um lindo trabalho feito com carinho para enfeitar o quarto de seu pequeno e é um tema muito querido entre as crianças. O cachorro é um bichinho de pelo muito amado por todos, além de ser um grande amigo, fazer este tapete com esse tema dará um toque muito especial ao ambiente.

Material Tapete Cachorro Mosaico Crochê

Bem econômico o uso de material para se fazer esse lindo trabalho, contudo, a cor aqui é apenas uma sugestão você poderá escolher a tonalidade do barbante que mais se adapta a sua necessidade ou a pedido de seu cliente. A medita deste tapete cachorro moisaco é de: 50 cm de largura x 75cm de comprimento, porém você poderá fazer do tamanho que quiser. Só prestar a atenção nas explicações nos vídeos abaixo.

Material necessário tapete cachorro:

-Barbante MaxColor 600g – Fio 6 – cor sugerida 4514

1-Agulha de crochê nº 3.5mm

1-Tesoura;

1-Agulha tapeçaria para o acabamento.

Vídeo Tapete Cachorro Mosaico Crochê

As suas visitas certamente iram se encantar pela a beleza e delicadeza desta arte feita em crochê. E a cima de tudo será perfeito para colocar e decorar qualquer espaço de sua casa dando um toque muito especial. Ainda mais, por ser um artesanato confeccionado por você. Seguindo os vídeos abaixo compartilhados e prestando atenção a cada passo da explicação poderá confeccionar esta linda peça com facilidade.

Compartilhamos abaixo o vídeo com artesão Samuel Ramos

Vídeo 01

Vídeo 02

Vídeo 03

Vídeo 04

Fonte: Crochê.Com.Br  Artesão Samuel Ramos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O bichinho mais querido da criançada e que dará um toque alegre e colorido ao ambiente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.